Como é trabalhar na Osklen?

No aspecto geral, ótima empresa para se trabalhar. Recomendo.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sendo minha primeira experiencia de trabalho posso afirmar que tive um ótimo treinamento. Todos foram pacientes e profissionais. Ótimos companheiros de trabalho. Fiz amigos pra vida toda. RH organizado e eficiente. Remuneração foi feita em dias certos. Recebemos bonificações.

Contras: Sendo franco, no meu tempo de trabalho não pude notar nenhum aspecto negativo sobre a empresa no que diz respeito à minha área de trabalho...

Cultura Osklen

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, Equipe acolhedora, Horários Saudáveis, Boa Cultura, Organização e prazos cumpridos, Estrutura disciplinada e Fácil acesso.

Contras: Localização, Equipe de compras sem profissionalismo em desenvolvimento de pessoas, falta de clareza em feedback e objetivos principais, contratação e divisão de salários desorganizada.

Loja muito boa

Vendedor

Prós: Ambiente tranquilo Boa relaçao entre funcionários Qualidade no atendimento Excelente compromisso com os funcionarios Ambiente arejado Carisma

Contras: Roupas um pouco caras Cota um pouco alta pra os vendedores Poderia haver melhor dinamica e ideias para a estimulaçao de vendas , como corrida valendo dinheiro .

Ótima empresa

Prós: Empresa que vem se estruturando e melhorando seu processo de gestão e planejamento afim de gerar maior oportunidades de crescimento da mesma e de seus funcionários. Melhores decisões e de forma mais estruturada vem sendo tomadas.

Contras: Ainda é necessário explorar um pouco mais a distribuição de produtos e portanto a disponibilidade nas lojas de forma a não decepcionar o consumidor.

Planejamento, correspondência e valorização do profissional pela sua capacidade técnica

Auxiliar Administrativo

Prós: Capacitação, pagamento correto, treinamentos e desenvolvimento do colaborador, clima e ambiente de trabalho agradaveis, estimulos ao crescimento

Contras: não possui plano de carreira necessidade de dar mais feedback positivo. Descentralização, precisa deslocar sua gestão conforme as habilidades e desempenho exercido.

Conselhos para presidência: Necessidad e de valorizar financeiramente o profissional que exerce muitas funções, como por exemplo, 6 funções como no meu caso, e com comprometimento no prazo estipulado são entregues todas com extrema habilidade e prontidão

Divertido

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima legal entre as pessoas que trabalhavam na loja, gerente muito compreensiva e loja bem organizada

Contras: Muitos vendedores dentro da loja o que dificulta a realização da meta e atrapalha as vendas dos demais

Ótima empresa

Caixa Executivo

Barueri, SP

Prós: Não tenho problemas com nada na empresa, não atrasam em nada.

Contras: Cargos a pessoas despreparadas, isso gera um conflito entre gestões.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, comissão boa, possibilidade de crescimento, flexibilidade de horário, liberdade de trabalho.

Contras: A empresa não dá benefícios, trabalha aos finais de semana e feriados, competitividade grande, falta de feedback.

Muito bom!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: ambiente de trabalho descontraído

Contras: Os pontos negativos são normais que todo mundo que trabalha em shopping passa, mas em geral, é um ótimo lugar pra trabalhar

A vida é uma só

Vendedor

Prós: Produtos ótimos e de qualidade

Contras: Não possui nenhum ponto negativo!

Conselhos para presidência: funcionários qualificados com atitude e simpatia

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.