Como é trabalhar na Osklen?

Osklen

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Normalmente se trabalha dentro do horário estipulado. Antigamente possuía um ambiente de trabalho mais amigável, não tão competitivo. Boa opção de nome para ter no currículo. Grande aprendizado.

Contras: Exige-se muito, porém se oferece pouco. Não oferecem vale-alimentação ou cursos para desenvolvimento do profissional. As muitas aquisições prejudicaram o ambiente e o clima de trabalho da empresa. Falta de um comportamento mais profissional por algumas partes / setores.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, trazendo a opção de mais treinamentos e cursos. Evitar o comportamento "sempre foi feito dessa maneira não vamos mudar". Tentar eliminar um pouco a grande burocracia desnecessária e trazer mais tecnologia. Várias pessoas em cargos de gerência / coordenação não utilizam artificios mais modernos que poderiam agilizar os processos. Incentivar uma cultura de melhor trato entre as pessoas.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.