Como é trabalhar na Osklen?

precisando voltar ao rumo antigo

Coordenador

Prós: projetos interessantes, abrangencia da marca, alma criativa, equipe MUITO competente. Escala mundial, desafios grandiosos. Dá muito orgulho trabalhar lá mas o dia-a-dia é cansativo.

Contras: mudou nos últimos anos de uma empresa altamente criativa e realizadora para uma empresa retraída, pouco arrojada e totalmente apática. Apesar da intenção de profisionalização.

Conselhos para presidência: em tempos de crise a redução é imperativa mas redução excessiva acelera a queda ao invés de proteger a empresa.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.