Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Osklen?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    a 10 anos atras foi boa,hoje em dia e pessima para os funcionarios.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia apenas,de 4 anos para cá,foram cortados muitos benefícios dos funcionários,e nao pó falta de lucro,pois a empresa vem so crescendo e abrindo lojas no mundo todo,mais sim por politica de gestão dos diretores e supervisores.

    Contras: Muitos,nao paga hora extra e obriga todos a assinarem folha de ponto com mesmo horário,o plano de saúde agora e com co particiaçao,resumindo,se usar vc paga ,nao da vale refeição, nao tem crescimento dentro da empresa pó politica interna,a equipe de vendas e enorme,assim todos nao conseguem fazer um bom salario,e nao tem fixo,apenas comissão,as folgas acumulam,rotatividade enorme por isso tudo,ate final de ano nao dao mais nada,nem cesta de natal nem um frango,muita falta de profissionalismo dos supervisores que passam isso para os gerentes das lojas,ambiente nada bom...

    Conselhos para presidência: Nenhum,pois eles naotem interesse de melhoria ,se tivessem trocavam os supervisores e alguns gerentes e valorizavam os funcionários.triste.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?