Como é trabalhar na Osklen?

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: horario de trabalho bom e flexível, ambiente agradável, vale transporte, auxílio alimentação nos domingos e feriados trabalhados e pagamento de hora extra

Contras: Não há vale refeição e possibilidade de crescimento dentro da sua função ou empresa é difícil. Fora isso foi uma ótima experiência trabalhar com esta marca.

Normal.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de trabalhar em equipe, oportunidade de crescimento. Não manda embora por qualquer motivo mas gosta de recuperar os colaboradores reciclando a sua mão de obra.

Contras: Não a benefícios, cesta básica ou vale alimentação. Na minha visão, salário baixo deveria vir acompanhado de um Vale alimentação para dar mas tranquilidade ao colaborador para trabalhar sem ficar pensando que seus vencimentos não são o suficientemente para quitar suas despesas, um Vale alimentação ou cesta básica ja ajuda e muito.

Conselhos para presidência: Ouça mas os colaboradores

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Estilo de atendimento diferenciado e com um ótimo ambiente de trabalho. Horário de trabalho semanal satisfatório. Produto de venda prática e de ótima qualidade.

Contras: Nessecidade de atenção mais próxima de uma supervisão, devido à gestão com pouca capacidade humana e pequena participação operacional no ponto de vendas.

Conselhos para presidência: Que a marca não perca seu estilo.

Empresa organizada.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa organizada, contrato bem elaborado, com tudo definido e combinado com meu gerente desde o início. Antes mesmo de começar já estava combinado a quantidade de folgas, e as horas extras que seriam necessárias futuramente. Flexibilidade para combinar os dias da folga.

Contras: Fui funcionária temporária, apenas para o mês de dezembro, e o gerente muitas vezes excluía os funcionários temporários, valorizando apenas os que eram fixos e aquele(a) que ele pretendia efetivar.

Nao passo nem na frente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pensei mto e não encontrei um ponto positivo, não ha crescimento profissional. Ser pontual com pagamentos é obrigação (foi o único que lembrei)

Contras: Gerenciamento despreparado, equipe mto grande, aos sábados tinha que esticar horário, nao era obrigado, mas..., folha de ponto mentirosa, funcionaria da equipe teve q pagar por uma peça roubada pelo "cliente", gerente mal humorada com equipe

Conselhos para presidência: Avaliem de perto seus gerentes

Não trabalharia novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Equipe extrovertida, loja localizada no shopping (o que facilita a condução de ônibus por ser em local de alta circulação), facilidade em conhecer pessoas novas.

Contras: Carga de horária cansativa, sempre excedendo as 6h que deveria ser no shopping. Ver por muitas vezes pressão exacerbada (mesmo que disfarçada) para cumprimento de metas.

Conselhos para presidência: Rever carga de horário dos funcionários.

No aspecto geral, ótima empresa para se trabalhar. Recomendo.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sendo minha primeira experiencia de trabalho posso afirmar que tive um ótimo treinamento. Todos foram pacientes e profissionais. Ótimos companheiros de trabalho. Fiz amigos pra vida toda. RH organizado e eficiente. Remuneração foi feita em dias certos. Recebemos bonificações.

Contras: Sendo franco, no meu tempo de trabalho não pude notar nenhum aspecto negativo sobre a empresa no que diz respeito à minha área de trabalho...

Ambiente e bom clima para quem não precisa ganham muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é bem agradável. Existe procura pelos produtos e sempre em período de natal o salário pode triplicar. Folgas também podem ser negociadas com o gerente.

Contras: Empresa não estimula o crescimento, quando estimula é com falta de preparação. Os cargos que tem crescimento são por escolhas pessoais e não por bagagem ou treinamento. Falta atuação de RH, o que acontece na maioria das empresas de varejo no Brasil.

Foi uma boa experiencia

Vendedora

Prós: Equipe tranquila, roupas modernas e minimalistas. Loja possui uma estrutura muito arquitetonica. Também é muito organizada. Possui uniforme e mudamos a cada seis meses.

Contras: Nao tem chance de crescimento na empresa. Vale refeiçao com valor baixo. Para vender bem é preciso ficar ou dois horario, manhã, tarde e noite.

Conselhos para presidência: Chance de crescimento.

precisando voltar ao rumo antigo

Coordenador

Prós: projetos interessantes, abrangencia da marca, alma criativa, equipe MUITO competente. Escala mundial, desafios grandiosos. Dá muito orgulho trabalhar lá mas o dia-a-dia é cansativo.

Contras: mudou nos últimos anos de uma empresa altamente criativa e realizadora para uma empresa retraída, pouco arrojada e totalmente apática. Apesar da intenção de profisionalização.

Conselhos para presidência: em tempos de crise a redução é imperativa mas redução excessiva acelera a queda ao invés de proteger a empresa.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.