Como é trabalhar na Osklen?

Boa empresa e bons salários porém não possui plano de carreira

Auxiliar de Estoque JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, boa energia e positivista. Pagamentos em dia. Descontos com lojas parceiras, Possibilidade de convênio com sesc e senac

Contras: A empresa possui dificuldade em motivar os funcionários. quando isso acontece geralmente é por parte individual da gerência, ou outros colegas de trabalho. Outro ponto negativo é que não possuem um plano de carreira, acabando por perder bons funcionários pela falta de oportunidade de crescimento.

Empresa estranha

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local de trabalho bonito e limpo.Sistema de trabalho como ferramenta muito bom. Cozinha equipada com microondas e organizada para levar comida para o trabalho de casa e não precisar comer na rua.

Contras: Gestão de pessoas, não investe em gente e gestão.Precisam ser mais humanos com os funcionários.A impressão é que todos trabalham lá apenas porque precisam de dinheiro e não porque gostam do que fazem

Conselhos para presidência: Investir na gestão de pessoas e ambiente de trabalho

Amo trabalhar nesta empresa, me sinto valorizada e tenho reconhecimento do meu ttabalho

Gerente de Loja

Prós: Empresa como um todo, ceo, gerente comercial, gerente de RH, todos são muito fiéis aos valores da empresa e valorizam muito as pessoas e se preocupam com o bem estar de todos, não admitem receber resultados se não tiverem sido atingido com ética

Contras: Peca em uma única coisa, que é o não pagamento do benéfico como vale alimentação para os funcionários que trabalham e loja como o gerente e o vendedor responsáveis que acabam ficando na loja por mais de 8hs seguidas

Cobram metas para vendedor Extra Natal, mas a comissão não muda se bater

Vendedor

Prós: Possui um RH otimista e esforçado em cativar os candidatos. A marca se vende sozinha, o que torna fácil o trabalho. Trabalhei como vendedor extra Natal!

Contras: Cobram meta para Extra Natal, sendo que não podemos passar do horário como os fixos. Mas em compensação, me prendiam depois do horário para varrer, repor peça e arrumar alguma coisa... saia muitas vezes 22:20 enquanto os extras da manhã e da tarde saiam nos horários combinados. Na loja em que eu trabalhei, além do gerente marrento e pouco simpático, os vendedores fixos pareciam não gostar muito da presença dos extras, ainda mais quando vendíamos bem. A comissão é muito baixa e mesmo batendo as metas, não muda nada, a comissão continua sendo de 3%. Ou seja, cobram metas de extras, mas os mesmos não ganham a mais se baterem elas. Foi frustrante.

Conselhos para presidência: metas para extra natal deveria ter comissão diferenciada ou algum outro benefício que incentive e faça valer a pena o esforço.

Uma marca que visa o futuro.

Auxiliar de Vendas Apoio

Prós: Empresa ótima!Que visa a empatia ,que realmente segue com seus critérios e sua ética .uma marca valiosa que retrata o seguimento de proposta da moda .

Contras: Nenhum.realmente , não tenho que reclamar. É meu primeiro emprego e é maravilhoso dizer sobre ela ..... Ela é realmente tudo que se propõem .

Conselhos para presidência: Continue sempre com suas metas .

Boa experiencia temporária

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente organizado, boa oportunidade de trabalho para quem precisa ganhar um dinheiro extra nas férias de final de ano por não exigir muita experiencia e o trabalho ser até que tranquilo e fácil de aprender.

Contras: Acho que para mim o pior era trabalhar seis dias na semana, na semana do Natal trabalhamos sete dias sem folga e isso era muito cansativo. Ficar quase o tempo todo de pé e muitas vezes ter que carregar caixas pesadas e fazer um trabalho mecânico e repetitivo também era cansativo.

Empresa crescendo bastante e que presa qualidade de vida.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa ligada com a sustentabilidade e que busca que as diferentes àreas tenham intereção. Tem palno se saúde e dentário, vale transporte e participação nos lucros (porém é somente se baterem a meta geral de vendas e já faz algum tempo que não batem). Me deram a possibilidade escolher a carga horário de seis ou nove horas e meia e do horário que gostaria de pegar.

Contras: Infelizmente a empresa está baseada no sindicato do comércio e varejo, que atualmente não cobra pagamento de vale alimentação ou refeição. Porém a empresa oferece pão, leite e café(café durante todo o dia) na parte da manhã.

Conselhos para presidência: Empresa ótima e com ótimos gestores, somente necessário vale refeição ou alimentação ou cesta básica.

Minha experiência na osklen

Vendedor Extra NatalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa correta que cumpre com todos os combinados e direitos do trabalhador, equipe gente boa e bom ambiente de trabalho.

Contras: Baseado muito em metas, só da "lanchinho" aos finais de semana e é uma quantia bem baixa comparada com o preço do mercado. não dá roupa para extra somente uma blusa preta.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e pagamento em dia . A empresa e muito Boa para se trabalhar . Indico porém precisa melhorar em alguns pontos. Principalmente olhar para a equipe de apoio que tanto faz pela empresa.

Contras: A galera do apoio no qual somos chamados , não existe oportunidade de crescimento. Entramos como caixa morreremos como caixa e com salário ruim. E ainda por cima fazendo todo parte burocrática da loja com 20 funcionários.

Conselhos para presidência: Tratar melhor a equipe do varejo e dá oportunidades para galera do apoio . Tirando isso a empresa e Excelente.

Ótima empresa

Vendedor

Prós: É uma empresa que nunca atrasou salário, ao contrario, ela adianta. Além disso tem muitos treinamentos para o desenvolvimento do funcionário.

Contras: Poderia ter o beneficio de plano de saúde sem co-participação. Tem varios beneficios, mas sinto falta do vale alimentação também. Então poderia melhorar os beneficios.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.