Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Osklen?

54 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito correta, tenta sempre fazer com que seus funcionarios progridam, ótima oportunidade de crescimento e muito bem organizada. Trabalhei como funcionaria de fim de ano.

    Contras: No mês de dezembro quando contratam os extras - meu caso, eles não deixam você esticar a hora como os fixos fazem o que faz com quem voce acabe vendendo menos...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mantém apenas o status de empresa de grife,tratando os funcionários como lixo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Marca engajada em causas ambientais e isso é propagado dentro da empresa,oferece workshops e meetings para aprimorar os conhecimentos em moda para as coleções.

    Contras: Não possui local para almoço sendo que não é pago ticket alimentação,rotatividade grande de vendedores e gerentes principalmente,supervisão só dá suporte para lojas que vendem muito

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários,uma marca não trabalha apenas com status e sim com pessoas que colaboram na construção da marca

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Grande marca

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma ótima cultura. Os funcionários vivem a cultura da marca e de seu fundador. Os colaboradores gostam e se sentem inseridos na cultura e estilo da marca.

    Contras: A desorganização nos níveis superiores dificultam o contato e oportunidades para crescimento e ou planejamento da carreira. A faltam de benefícios para os colaboradores também é um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Vendedor TemporárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa muito boa, com excelente modo de trabalho, valorizando muito bem o funcionário, com premiações e várias corridas no período do Natal.

    Contras: Falta de vale refeição diário, durante os dias de semana. Sendo somente isso o ponto negativo, pois em relação a folgas e salário, foi tudo OK.

    Conselhos para presidência: Disponibilização de Vale Refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nota 8

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Loja que vende muito,da pra virar vendedor top e o salário melhora. Vale transporte, lanche domingo e feriado. 6 horas de trabalho,ambiente agradável

    Contras: Poucos benefícios,lanche é muito pouco. Para virar vendedor top tem que bater duas metas seguidas. Trabalha domingo,feriado. Meses de altos e baixos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa correta e com cultura bacana

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura empresarial, processos trabalhistas (tudo é CLT, bem certinho), gerência atenciosa e respeitosa com os funcionários. A loja em si também é um ambiente bem gostoso de se trabalhar.

    Contras: Competitividade entre os funcionários. Não sei se era especificamente a loja em que trabalhei, mas os vendedores antigos eram pouco amigáveis com os novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei como apoio extra de Natal, e posso dizer que a equipe foi bastante receptiva, o ambiente de trabalho é tranquilo e bem agradável. O pagamento é feito nas datas corretamente.

    Contras: Poderia ter um pouco mais de alinhamento entre as equipes de estoque e vendas, para gerar melhor desempenho na loja em geral, ainda mais na época de fim de ano, em que o ritmo é mais acelerado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma das melhores lojas que já trabalhei

    Gerente Geral

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada, equipe do escritório muito solicita e simpática para lidar. Os produtos são maravilhosos e fáceis de vender pois tem preço justo. A marca já está bem posicionada no mercado e é reconhecida internacionalmente.

    Contras: As corridas entre lojas para ganhar prêmios são as vezes inatingíveis e desestimulantes. A empresa passou por algumas mudanças na estrutura para ganhar dinheiro e está mudando um pouco seu DNA. Passa insegurança pois está fazendo muitos cortes e te faz sentir que pode ser demitido a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Forte imagem no mercado e alto envolvimento dos funcionários com a cultura da empresa. ambiente agradável para trabalho com bons funcionários engajados

    Contras: Falta de oportunidades internas, baixo envolvimento dos cargos de gestão com desenvolvimento e treinamento das equipes, defasagem salarial grande com relação ao mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Apenas pelo dinheiro

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários Ambiente aberto para diálogo com supervisores Contato com os demais diretores e gestores de áreas Pessoal descolado

    Contras: A empresa nao tem uma cultura definida, não indicada para pessoas que gostam de maior agressividade na busca por resultados. Falta de metas Falta de feedbacks Não há pagamento de bônus

    Conselhos para presidência: Introduzir uma cultura meritocratica, com metas e agressividade. Objetivos de curto e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?