Como é trabalhar na OSESP Administradora e Serviços?

Indicaria amigos, mas ainda precisa melhorar muito.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa sempre efetua pagamento do salário em dia, quando não adiantado. Além disso a empresa dá bastante liberdade e incentiva o crescimento ou contato com outras empresas para melhoria na carreira.

Contras: Desorganização da hierarquia e comunicação falha entre chefias. Quaisquer dúvidas ou pedidos demoram um tempo considerável para serem analisados.

Conselhos para presidência: Criem um canal de comunicação do colaborador com a gerência ou supervisão. Capacitem seus encarregados.

boa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ela e muito boa da uma atenção para seus funcionário e se acontecer algo com funcionários eli se preocupa e ajuda no que pode

Contras: so e um pouco na parde de material e pagamento mais isso nada qie uma boa conversa nao se resolva

Conselhos para presidência: que malhore ta muito difícil as coisas do jeito que ta

tudo pode melhora

Limpador de Vidro

Santos, SP

Prós: Muito boa em pagar no dia certo não atrassa em motivo de diálogo da oportunidade para pessoas trabalha e minha encarregada é maravilhosa para comunicação.

Contras: O tickyt de restaurante muito pouco sendo que hoje um prato de comida não sai por menos de 15reais fora um suco ou refrigerante mais eles pode melhora

Conselhos para presidência: E uma empresa,que e ótima para trabalha

Insatisfação

Auxiliar de Limpeza

Prós: Paga o pagamento no dia certo Os benefício são no dia certo

Contras: Não tem dialogo com o encarregado só da atenção a quem lhe convem

boa

Prós: Ela é muito boa em não deixa o pagamento atrasar

Contras: Em não ter plano de saúde e o vale refeição baixo de mais

Conselhos para presidência: Muito boa mais pode fica melhor ainda

Boa.

Assistente Contábil

Prós: Liberdade criativa. Possuo liberdade para realizar tarefas e não sou pressionado constantemente.

Contras: Desorganização. Métodos administrativos as vezes não são cumpridos a risca.

OSESP Administradora e Serviços