Como é trabalhar na Oscar Calçados?

Mais ou menos

Coordenador de Produção

Prós: Empresa de pgto pontual, seria que podemos confiar em relação a pagamentos e vales. também ve o lado do funcionario nas festas de fim de ano

Contras: Empresa sem planejamento nenhum. os proprios funcionario tem que criar regras, desenvolver sistemas para um bom funcionamenti etc

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: salário, ambiente, colegas de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Apesar de ser familiar, tem porte de algumas industrias da região, em número de funcionários

Contras: O plano de benefícios é bem pequeno comparado ao tamanho e faturamento da empresa. Não existe um plano de carreira estruturado e oportunidade clara de crescimento.

Empresa excelente para adquirir experiência profissional mas não para plano de carreira.

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e experiência profissional. Flexibilidade de horários e para as soluções do dia-a-dia, sem que haja a burocracia que é muito comum nos escritórios de contabilidade.

Contras: Não há plano de carreira e nem organograma de cargos. A política da empresa visa somente a atividade principal da empresa, deixando um pouco de lado a gestão de carogos e pessoas.

Conselhos para presidência: Administrar melhor a gestão de pessoas, pois a estrutura da empresa é muito boa o que prejudica realmente é seguir um modelo de administração.

Ótima

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar, tem um Rh muito bem estruturado e a plataforma de treinamentos com acesso E-learning, é melhor de que muita. multinacional por ai.

Contras: poucos benefícios nao paga VA e nem VR. Não oferece plano odontológico Não oferece previdência privada. Não tem PLR Não tem auxílio creche

Opinião cada um tem

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável. A empresa nunca atrasou o pagamento, sempre bem pontual.

Contras: A empresa não oferece vale refeição, a alimentação tem que ser por conta do funcionário.

Excelente empresa para trabalhar

Vendedor

Prós: Organização, comprometimento com o cliente , plano de carreira otimo

Contras: Não tenho pontos negativos com relação a empresa , coisas que eu não concorde não são necessariamente pontos negativos

Trás boas experiências

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: A Equipe formada pela empresa é um ponto positivo e o sistema da loja também.

Contras: Comissão baixa e algumas lojas possuem uma gerencia muito ruin.

Conselhos para presidência: Avaliar como bonificar o funcionário e reciclar os gerentes.

Bom lugar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Não atrasa os pagamentos dos funcionários e tem descontos para quem trabalha na empresa.

Contras: Pagamento somente na loja, isso pode ser um pouco perigoso, poderia ser feito por meio de depósito em conta. Não tem hora extra, somente banco de horas.

Conselhos para presidência: Fazer os pagamentos dos funcionários por meio de depósito bancário.

Salario

Prós: A empresa é bem família, e nos ajuda qndo precisamos

Contras: Acho q não paga bem para funcionarios.

Empresa é boa para quem está começando sua carreira e quer adquirir experiência apenas.

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Liberdade para trabalho, e uso do celular.

Contras: Sem plano de carreira e novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Pensar que o investimento no funcionário, também trás retorno financeiro para a empresa e não somente a atividade principal.

Oscar Calçados

Descrição:A Oscar Calçados é uma conceituada Rede de Calçados que está no mercado há mais de 30 anos, e conta com uma rede de 26 lojas, entre físicas, Outlets e franquias. Presente no interior de São Paulo nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Guaratinguetá, Taubaté, Mogi das Cruzes, Suzano, Pindamonhangaba, Lorena, Caraguatatuba e Resende no Rio de Janeiro. A rede conta com cerca de 1.500 colaboradores e possui mais de 500 mil clientes fidelizados por meio do cartão de fidelidade Fest Club.