Como é trabalhar na Osborne Construtora?

Ótima empresa.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar. Estão sempre procurando melhorar métodos, processos e funcionários.

Contras: Por ser uma pequena empresa o crescimento profissional pode não ser tão acessível quanto se poderia esperar e outros problemas irrelevantes de empresas desse porte.

Um local de crescimento

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa amigável e muito competente com os clientes. Sem dúvida um local de aprendizado e de networking para profissão. Acredito que é uma ótima escolha para quem está começando a carreira!

Contras: Não vi pontos negativos na minha passagem na Osborne. Toda empresa tem problemas e acredito que a empresa ainda que em momentos difíceis se comporta como uma família que se protege unida.

Boa empresa.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional: Pessoas receptivas, clima leve e descontraído. Gestão do conhecimento: Lições aprendidas e reuniões periódicas. Autonomia: Descentralização das decisões.

Contras: Liderança: Líderes pouco preparados para gerenciar pessoas, imaturos. Comunicação: Falta de clareza e transparência. Desenvolvimento: Mesmo as pessoas sendo protagonistas de sua carreira, falta o suporte organizacional.

Osborne Construtora