Como é trabalhar na Osborn International?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Coordenador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estrutura, lições aprendidas, interface com outras plantas, melhoria contínua, investimento nos colaboradores, gestores super capacitados, bons benefícios

Contras: Estrutura não condiz com o faturamento que é baixo e isso torna a sobrevivência no mercado difícil, muita MOI e custos fixos para atender a demanda

Clara dos pontos citados.

Oficial de Produção IVEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa sem muitas pressões na parte de produção, proporcionou alguns cursos ao longo dos anos em que trabalhei e tinha uma certa flexibilidade de horários.

Contras: Não existia um plano de carreira, partindo da diretoria ou gerencia, sempre deixavam claro aos funcionários pontos negativos em relação administrativos e quanto a evolução salarial dos funcionários.

Conselhos para presidência: Na parte de produção era notável que os responsáveis por setores, sabiam menos do que os próprios operadores e assim, acabavam mais incomodando do que ajudando.

Ambiente desafiador

Prós: Liberdade de trabalho. Se busca mais resultados do que pressão diária e fácil acessos a todas pessoas.

Contras: Falta estratégia e planejamento em conjunto. Não existe plano de carreira.

Osborn International