Como é trabalhar na OS Santa Catarina?

Empresa desmotivante

Cirurgião Dentista

Prós: Empresa ajuda e otimiza na organização do atendimento de saúde pública do município de São Paulo, substituindo os antigos funcionários concursados!

Contras: Funcionários desmotivados devido à falta de oportunidade de crescimento, a empresa deveria focar em um plano de carreira para diminuir o seu turn over!

Conselhos para presidência: A empresa depois da troca de diretoria, ficou largada e sem comando! Os gestores em sua maioria não tem capacidade técnica para o cargo.

A empresa esta se reestruturando, em um momento dificil

Psicólogo

Prós: Pagamento em dia, bons beneficios como auxílio creche salarios acima do mercado. Bom plano de saude, RH acessivel. Estabilidade, plano de carreira

Contras: Mudanca no RH no ultimo ano, a enpresa tinha um olhar mais humanizado com o funcionário. Com a junção ao RH central do Santa Catarina o dialogo ficou dificile as relacoes tambem

Conselhos para presidência: Voltar a olhar para o funcionário como um parceiro, não como uma despesa na folha de pagamento

Ótimo!

Administração

Prós: Muito bom o trabalho, ambiente tranquilo, possibilidade de crescimento, respo sabilidade social, satisfação em trabalhar.Recomendo! obrigada!

Contras: Localização um pouco longe, equipe desunida, falta de organização. Fora alguns aspectos é um ótimo lugar para trabalhar. Obrigada! espero que

Terapeuta Ocupacional

Prós: A empresa consegue promover a valorização do profissional com programas de atencao a saùde do colaboradoe e cumpre normas da CLT e datas de pagamentos.

Contras: Os salários são um pouco congelados e abaixo em comparação com outras organizações sociais com aumento apenas na época dos dissídios anuais.

regular

Agente Comunitário

Prós: Os benefícios oferecidos pros funcionários são muito bons e o trabalho externo é bem bacana

Contras: Muita cobrança com o trabalho interno com coisas q são arquivadas e não são resolvidas, trabalho em equipe é péssimo, as veteranas acham q mandam na unidade

bom

Prós: empresa que esta crescendo na gestão dd pessoas.

Contras: muito voltada somente para os numeros.

Positiva, com ressalvas

Psicólogo

Prós: Permissão para cursos e eventos de formação
    Equipe multi qualificada e foco em discussões de casos

Contras: Falta de materiais para o trabalho
    Ambiente nem sempre favorável
    Pouco suporte da supervisão de saúde mental
    Falta de segurança

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo o trabalho meus amigos uma empresa não atrasa salário empresa uma empresa responsável só tenho agradece meu emprego

Contras: Algumas pessoas não dá valor hoje em dia tem que trabalhar bem porque tá muito difícil emprego e uma empresa que paga seu salário em dia vc tem que dar valor

Conselhos para presidência: Trabalhar com honestidade ser responsável

Satisfação de trabalhar nessa empresa

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Tenho otimos benefícios e condições de trabalho, e ótimas oportunidades

Contras: Não tenho oque reclamar é uma empresa que visa a saúde e provura previnir a população de doenças futuras

OS Santa Catarina