Como é trabalhar na OS Santa Catarina?

Ótima empresa

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, a relação de trabalho com os superiores é aberta para conversa, boa comunicação entre outras categorias de profissionais em reuniões.

Contras: Salario um pouco abaixo de outras empresas que trabalham na mesma área, mas os benefícios compensam a diminuição dependendo do caso de cada funcionário

Uma empresa que traz satisfação

Enfermeira Estratégia Saúde da Família

Prós: Pagamento em dia, benefícios de acordo com o mercado, organização no desenvolvimento dos trabalhos, assessoria nas áreas técnicas e respaldo ao profissional, educação permanente.

Contras: Poucas oportunidades de promoção nos cargos, pouca valorização do profissional da ponta. Os diversos desafios a serem enfrentados fazem parte do emprego, porém a empresa se estrutura para melhor realizá-los.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais e os esforços diários dos desafios enfrentados, oferecer oportunidade de crescimento profissional, estimular os estudos especializados.

Satisfação

Agente Comunitário de Saúde

Prós: A atenção sempre com seus funcionários os benefícios e o local de trabalho a atenção médica com seus colaboradores a facilidade de aprendizado e desenvolvimento

Contras: Não há pontos negativos para se dizer topa empresa tem seus pontos negativos principalmente quando se trabalha com pessoas mas tudo pode ser resolvido

Ótima lugar para se trabalhar

Analista de Treinamento Sênior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: É uma organização recente, com poucos anos de vida, mas devido sua atuação ser uma parceria com a prefeitura, para administrar unidades de saúde, temos muitas dificuldades em desenvolver nosso trabalho de forma eficaz, proativa e participativa.

Conselhos para presidência: Que sempre busquem uma gestão participativa, entendendo as reais necessidades de quem está na ponta do serviço.

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo o trabalho meus amigos uma empresa não atrasa salário empresa uma empresa responsável só tenho agradece meu emprego

Contras: Algumas pessoas não dá valor hoje em dia tem que trabalhar bem porque tá muito difícil emprego e uma empresa que paga seu salário em dia vc tem que dar valor

Conselhos para presidência: Trabalhar com honestidade ser responsável

Satisfação de trabalhar nessa empresa

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Tenho otimos benefícios e condições de trabalho, e ótimas oportunidades

Contras: Não tenho oque reclamar é uma empresa que visa a saúde e provura previnir a população de doenças futuras

Aprender a diferença entre lider e chefe .

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: otima escala de trabalho ,beneficios de acordo com mercado facil acesso alem de ter uma otima coperativa que ajuda muito em horas dificeis ...

Contras: Infelizmente para o funcionario novo alguns colaboradores dificultam a entrada,chefia nao ajuda e as vezes atrapalha falta de organizaçao e respeito ao seu funcionario

Conselhos para presidência: Escute os funcionarios

Empresa boa, chefias ruins.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar, não atrasa o salário, oportunidade de crescimento. Comprometimento com os funcionários, em vários aspectos, salário bom.

Contras: Chefias levam muito as coisas pro lado pessoal, não tem treinamentos, muita cobrança para atingir metas no caso de instituições que são organizadas pela OS Santa Catarina que devem metas a prefeitura.

Conselhos para presidência: Verificar com constância o jeito que os superiores tratam os subordinados nas unidades.

bom

Prós: empresa que esta crescendo na gestão dd pessoas.

Contras: muito voltada somente para os numeros.

Positiva, com ressalvas

Psicólogo

Prós: Permissão para cursos e eventos de formação
    Equipe multi qualificada e foco em discussões de casos

Contras: Falta de materiais para o trabalho
    Ambiente nem sempre favorável
    Pouco suporte da supervisão de saúde mental
    Falta de segurança

OS Santa Catarina