Como é trabalhar na OS Santa Catarina?

Satisfação

Agente Comunitário de Saúde

Prós: A atenção sempre com seus funcionários os benefícios e o local de trabalho a atenção médica com seus colaboradores a facilidade de aprendizado e desenvolvimento

Contras: Não há pontos negativos para se dizer topa empresa tem seus pontos negativos principalmente quando se trabalha com pessoas mas tudo pode ser resolvido

Ótima lugar para se trabalhar

Analista de Treinamento Sênior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: É uma organização recente, com poucos anos de vida, mas devido sua atuação ser uma parceria com a prefeitura, para administrar unidades de saúde, temos muitas dificuldades em desenvolver nosso trabalho de forma eficaz, proativa e participativa.

Conselhos para presidência: Que sempre busquem uma gestão participativa, entendendo as reais necessidades de quem está na ponta do serviço.

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo o trabalho meus amigos uma empresa não atrasa salário empresa uma empresa responsável só tenho agradece meu emprego

Contras: Algumas pessoas não dá valor hoje em dia tem que trabalhar bem porque tá muito difícil emprego e uma empresa que paga seu salário em dia vc tem que dar valor

Conselhos para presidência: Trabalhar com honestidade ser responsável

Satisfação de trabalhar nessa empresa

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Tenho otimos benefícios e condições de trabalho, e ótimas oportunidades

Contras: Não tenho oque reclamar é uma empresa que visa a saúde e provura previnir a população de doenças futuras

Empresa boa, chefias ruins.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar, não atrasa o salário, oportunidade de crescimento. Comprometimento com os funcionários, em vários aspectos, salário bom.

Contras: Chefias levam muito as coisas pro lado pessoal, não tem treinamentos, muita cobrança para atingir metas no caso de instituições que são organizadas pela OS Santa Catarina que devem metas a prefeitura.

Conselhos para presidência: Verificar com constância o jeito que os superiores tratam os subordinados nas unidades.

bom

Prós: empresa que esta crescendo na gestão dd pessoas.

Contras: muito voltada somente para os numeros.

Positiva, com ressalvas

Psicólogo

Prós: Permissão para cursos e eventos de formação
    Equipe multi qualificada e foco em discussões de casos

Contras: Falta de materiais para o trabalho
    Ambiente nem sempre favorável
    Pouco suporte da supervisão de saúde mental
    Falta de segurança

Modelo de gestão da coisa publica.

Gerente

Prós: Seu trabalho e campo de atuação. Como organização social de penetração em regiões historicamente em segundo plano quando o assunto é qualidade de vida e politicas publicas, geração de renda, moradia entre outros]

Contras: Contrato com Gestor Municipal é de muito risco para as entidades que assumem seus compromissos. Geram em grande parte dificuldades operacionais, e ou incorporam mecanismos da gestão pública que minam sua eficiencia.

Conselhos para presidência: Desenvolver maior articulação politica, flexibilizar o contrato sem gerar riscos demasiados para a organização.

A empresa esta se reestruturando, em um momento dificil

Psicólogo

Prós: Pagamento em dia, bons beneficios como auxílio creche salarios acima do mercado. Bom plano de saude, RH acessivel. Estabilidade, plano de carreira

Contras: Mudanca no RH no ultimo ano, a enpresa tinha um olhar mais humanizado com o funcionário. Com a junção ao RH central do Santa Catarina o dialogo ficou dificile as relacoes tambem

Conselhos para presidência: Voltar a olhar para o funcionário como um parceiro, não como uma despesa na folha de pagamento

Ótimo!

Administração

Prós: Muito bom o trabalho, ambiente tranquilo, possibilidade de crescimento, respo sabilidade social, satisfação em trabalhar.Recomendo! obrigada!

Contras: Localização um pouco longe, equipe desunida, falta de organização. Fora alguns aspectos é um ótimo lugar para trabalhar. Obrigada! espero que

OS Santa Catarina