Como é trabalhar na Orvalho do Sol Tendas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo local para iniciar a carreira.

Prós: Os funcionários são atenciosos, principalmente os de cargo alto. A empresa em si é muito competente com seus objetivos e funcionários. É um ótimo lugar para iniciar a carreira e gerar novos conhecimentos e network.

Contras: A empresa é familiar. O equipamento disponível para trabalho não esta atualizado, os softwares de criação utilizados ainda são antigos, e um deles está desatualizado com o mercado. A estrutura física da empresa não é a ideal.

Conselhos para presidência: Os equipamentos da empresa poderiam em tempos, serem atualizados, os softwares, principalmente de modelagem, poderiam seguir um pouco mais o mercado, pois agilizaria o processo de criação e tratamento.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa me ofereceu grande oportunidade de aprendizado em gerenciamento de projetos, lidar com restrições de tempo, custos e escopo, além de negociação com grandes empresas do segmento de agronegócio.

Contras: Não há pontos negativos, a empresa tem know how. Pode crescer ainda mais se considerar abrir mais canais de distribuição e vendas.

insatisfeito mais confiante

Soldador

Prós: Paga sempre em dia com seus pasero e funcionários

Contras: Ademistrativo e fraco peça pequeno tem medo de inveti em maquinario

Conselhos para presidência: Peças grande

Orvalho do Sol Tendas