Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ortobom Colchões

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ortobom Colchões

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Santa Maria, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões, no mês de março de 2014.

Entrevista: A entrevista em si vai de cada franqueado, mas não é fácil se aperfeiçoar para as vendas. Demanda algum tempo de dedicação e estudo para entender nem do produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
    R: Sou muito dedicada e não suporto falta de respeito.

Entrevista de emprego para Pós Venda

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito tranquilo onde conversei com a ecarregada do departamento e com o chefe. Levei uns 30minutos de conversa, onde frizaram o convívio na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu me importaria com os palavrões e gritos.
    R: Não, com tanto que comigo não faltasse com respeito.

Negociação: Salário e benefícios já eram os que estavam na descrição da vaga online.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Campo Bom, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Descontraído e leve, ajudando muito no nervosismo do candidato, deixando candidato a vontade para se expressar e ser autêntico , dinâmicas úteis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tive problemas para respondelas.
    R: Rápidas e diretas.

Negociação: Na situação atual da economia não se pode exigir muito.

Entrevista de emprego para Gerente de Franquias

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi interessante ser entrevistado pelo meu chefe direto e pelo departamento pessoal, mas senti falta de um departamento de Recursos Humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade imediata?
    R: Sim, claro.

Negociação: Não, aceitei o que estava sendo proposto.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões, no mês de junho de 2013.

Entrevista: muito mecânico, avaliadores não prestava atenção. Para essa situação, a dica de Renata é bem clara. Primeiro, escute com atenção o que o entrevistador está perguntando. Depois, direcione o seu discurso de acordo com as perguntas que ele faz. “Quanto mais experiência profissional você tiver, certamente mais histórias terá para contar, mas é preciso entender que cada posição trabalhada no mercado tem suas urgências e o entrevistador vai focar a entrevista nisso”, diz ela. O seu papel, então, é se focar no que ele precisa e quer saber – e não naquilo que, para você, parece ser mais interessante. – Você está de jeans e todos os outros usam terno (ou vice-versa). Apesar de muita gente dizer que aparência não é tudo, é fato que ela influencia a impressão que as pessoas terão de você. “Muita gente acha que se vestir bem é se vestir formalmente, mas não é”, diz Renata. “Vestir-se bem é estar vestido adequadamente para o contexto”, explica. A dica, para amenizar a gafe, é se desculpar com o entrevistador. “Você pode dizer que depois d

P: você tem filhos
    R: tenho

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Franquias

Candidato em Campo Bom, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões.

Entrevista: Na época, processo foi bom , foi tranquilo e dinâmico, onde os candidatos foram sorteados e precisavam definir uma estratégia de venda !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi um desafio de vender um determinado produto em grupo!

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Arapongas, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo com algumas perguntas como de costume, todas que se tem em uma entrevista comum, não é necessario experiencia pois era para o cargo de menor aprendiz mas foi me perguntado se eu possuia .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha alguma experiência
    R: Não pois era o primeiro emprego.(Achei estranho porque eu iria entrar como menor aprendiz então essa era pra ser a primeira experiencia)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Ortobom Colchões.

Entrevista: Cansativo. Muito repetitivo. Perguntas repetidas de forma diferente e os candidatos não tinham perfil nenhum com a função a qual estava disputando a vaga.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi muito tranquilo, pois já conhecia o pessoal da loja. Fui convidado a participar de uma entrevista pelo um amigo que já trabalhava na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
    R: Passear com a familia, ir a parques e shopping.

Entrevista de emprego para Vendedor Prospector

Candidato em Olinda, PE

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Otimo, adorei o processo seletivo realizado pela Ortobom, empresa de reconhecimento nacional, muito boa. As pessoas lá são bastante atenciosas.

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.