Como é trabalhar na Ortobom Colchões?

Excelente empresa para quem quer crescer junto a marca

Supervisor

Campo Bom, RS

Prós: Empresa com plano de carreira e pagamentos corretos em dia, treinamento continuo para crescimento do profissional com opção de trabalho em todo o brasil

Contras: Programa de auto avaliação interna, link direto entre os funcionários e diretoria, ouvir mais os franqueados para uma evolução continua da empresa, avaliação em certos níveis como prospecção, não somente por números mas sim pelo trabalho desempenhado no período

Maravilhoso

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa séria paga bem...investe nos funcionários com cursos de especialização no produto...bom ambiente de trabalho...limpo...organização nota mil

Contras: Não tenho muito oque falar no sentido de pontos negativos porque foi maravilhoso trabalhar la...só algimas comissões são por fora e é ruim na hora da rescisão

Conselhos para presidência: Nenhum

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que se preocupa com os funcionários, momentos festivos como aniversário, dia das mulheres, dia das mães... sentirei saudades, pois éramos uma equipe que movia aquele escritorio

Contras: Era uma empresa também que tem um sistema que não ajuda o processo de trabalho, existe uma burocratirizacao que cria um gargalo no desenvolvimento.

Top

Consultor

Prós: Empresa valoriza seus funcionarios, excelente lugar lara trabalhar.

Contras: Precisa melhorar o marketing e nao fazer a mesma coisa sempre.

Conselhos para presidência: Melhorar o marketing. Fazer campanhas diferentes.

Ganha muito bem

Consultor

Prós: Paga muito bem, otima para se trabalhar, comissao e muito alta e os produtos são bons

Contras: Sem premios para os vendedores e um pouco desorganizada. só isso

Uma empresa maravilhosa

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa maravilhosa pra trabalhar eles dão toda assistência como plano de saúde refeições.

Contras: Uma empresa paga muito pouco não valoriza muito os serviço do seus funcionários

Ainda está 100%

Prós: Gestão de Pessoas muito bom, gestores que estão a frente dos funcionário procuram sempre entender as dificuldades de cada trabalhador

Contras: Ainda não atentei para isso, estou satisfeito com o que tenho visto até o momento

Prós: Ótima para ganhar dinheiro valoriza um bom profissional treinamentos contínuos

Contras: Ainda não encontrei. Mais se tenho que apontar ela igual a toda empresa que muitas das vzs ha cobranças descabidas.

Conselhos para presidência: Aumentar ferramentas de TI controle de venda retirando mais papel do processo de venda.

Prós: Empresa séria efetua pagamentos em dia.

Contras: Muita pressao no decorrer do dia a dia

Conselhos para presidência: Confiar nas pessoas certas

Ganhos

Gerente

Prós: tudo de bom... Mais podia aumentar meu carpinejar. .

Contras: ganho pouco mais podia mandar o

Conselhos para presidência: Aumente meu salário

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.