• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ortobom Colchões?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Otima empresa

    Estofador

    Campo Bom, RS


    Prós: Organização, reconhecimento, beneficios, pontualidade, estabilidade, no geral é uma ótima empresa para se trabalhar, é uma empresa com que o funcionário pode contar.

    Contras: As vezes nota-se que um ou outro supervisor tranca de alguma forma a evolução do funcionario, onde quando o funcionario se destaca ele tenta de alguma forma o prender nesse setor para que ele não seja promovido em outro.

    Conselhos para presidência: Seria bom algum tipo de supervisão aos supervisores de setor para que os funcionários que se destacam não sejam sufocados ou um banco de dados onde todos os supervisores pudessem avaliar individualmente cada funcionário, para que assim alguém especializado pudesse organizar de forma justa a recolocação dos funcionários que se destacam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Site