Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ortobom Colchões?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Pagam bem mas o trabalho é desgastante

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Marituba, PA


    Prós: Dar oportunidades, Melhores salários do ramo, Plano de saúde corporativo, cesta básica, refeitório, estabilidade, possui bíblia para cumprir procedimentos

    Contras: trabalham com muitos papéis, sistema sempre trava ou cai, estrutura com aparência antiga, na realização de contratação de fornecedores exigem orçamentos com preços que desrespeitam os fornecedores.

    Conselhos para presidência: Que conversem mais com os menores em busca de melhorias

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?