Como é trabalhar na Ortobom Colchões?

Empresa que pode melhorar para desenvolver muito mais.

Consultora de Vendas

Vila Velha, ES

Prós: Trabalhar na ORTOBOM me deu conhecimentos além do que uma consultora deve ter. O produto e a forma de tratar o cliente é de uma maneira completamente diferente de outras áreas de vendas, isso me abriu possibilidades e capacidade de negociar. A empresa também possui excelentes possibilidades de ganhos e um ambiente de trabalho aconchegante. Me trouxe conhecimento na indústria de colchões, o que se tornou prazeroso trabalhar com o público e pude descobrir que gosto do que faço.

Contras: Não há possibilidade de crescimento. A empresa não incentiva seus funcionários. A diretoria não ouve sugestões e falta respeito com franqueados e consultores.

Conselhos para presidência: Passem a ter respeito pelos consultores e clientes, já que não possuem nenhum.

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.