Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ortobom Colchões?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: liberdade de trabalho, comissão, marca forte, carro, clt, despesas pagas, gerentes parceiros, aprendizado com papel, organização pessoal, premiacao.

    Contras: Empresa desorganizada, nada resolvem, produtos de baixa qualidade, preços caros, não valorizam pessoas, idas constantes na fábrica no sábado, reunião sem objetivo, burocracia, papelada infinita, sistema de trabalho da década de 70, manutenção do carro.

    Conselhos para presidência: Se atualizar conforme o mercado, valorizar as pessoas e clientes, investir em produtos de qualidade e máquinas, pagar bem.

Informações da empresa

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?