Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ortobom Colchões?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia ou até mesmo antes do prazo, cesta básica, convenio médico, convenio odontológico, participação no lucros, uniforme, cesta de natal.

    Contras: Reconhecimento "ZERO", falta de respeito com o colaborador (Gerentes super arrogantes, ignorantes, sem espirito de liderança, verdadeiros "chefes"). A falta de respeito desmotiva de mais os funcionários, falta de informações pelo departamento pessoal, (quando uma pessoa é contratada não existe uma "integração" para conhecer o setor), entre muitos outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Fornecer melhores recursos para o trabalho, oferecer um tratamento "normal" de respeito, reconhecimento e respeito para todos colaboradores (lei igual para todos).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ortobom Colchões

Descrição:Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?