Como é trabalhar na Orthopride?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: alguns benefícios, alguns happy hor ..

Contras: A cobrança excessiva , acúmulo de função

Conselhos para presidência: Ser mais flexível .

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Prós: Todos são muito amigos e te ajudam bastante. Aprendo muito a cada dia mais sobre vendas. Oportunidade de crescimento e ótima comissão.

Contras: Não tem benefícios. Não oferece vale alimentação ou refeição. Promotor externo trabalha .

Foco

Gerente

Contagem, MG

Prós: Equipe motivação em busca de metas e de ser mais q as outras clínicas de outras cidades

Contras: CONSULTORIO existe falta de profissionais mais comprometidos e competentes fazendo da clínica o q ela realmente é

Conselhos para presidência: Troar urgente as pessoas do consultório

Empresa em expansão que dá oportunidade de crescimento!

Recepcionista

Prós: Você paga um valor simbólico referente a manutenção do aparelho

Contras: Infeslismente,a empresa não te dá nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Flexibilidade moderada ao pagamento das mensalidades, e mais benefícios para funcionários.

Orthopride