Como é trabalhar na Colchões Orthocrin?

Bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Luzia, MG

Prós: Bom Pagamento

Contras: Não deu oportunidade de crescimento

Empresa boa de se trabalhar

Gestor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santa Luzia, MG

Prós: Ambiente familiar, confiança no trabalho e em muitos funcionários. Investimento na qualidade dos produtos para satisfação do cliente final.,

Contras: Continuar investindo em profissionalização, pois é uma empresa familiar. O investimento neste aspecto deve ser sempre aumentado e valorizado.

Gestor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santa Luzia, MG

Prós: empresa Familiar com mais de 40 anos de atuação no segmento, com um ambiente bom, sem preconceitos. Possui um ambiente saudável e equilibrado.

Contras: por ser uma empresa familiar, antiga, mineira, ainda tem uma gestão muito centralizadora, que precisa direcionar mais seus investimentos na area de rh

Nessecisade

Auxiliar de Produção

Santa Luzia, MG

Prós: União no setor muita paz e amizades

Contras: Cobrança indevida e mudança d setor

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Pontos positivo e negativo

Analista de Custos

Santa Luzia, MG

Prós: Ambiente Ambiente Café Pessoas Entrosamento Happy sua Pagamento em dia Comprometimento Integração setorial Reciprocidade Pontual Alegria Ambiente familiar

Contras: Inflexibilidade Perda de benefícios Salário Treinamento Recursos humanos Barulho Reconhecimento Almoço Falta de respeito Hierarquia Banheiro

Conselhos para presidência: Respeitar ao próximo e reconhecimento

Não há oportunidade de crescimento

Analista Administrativo

Santa Luzia, MG

Prós: Sede nova, com ambiente agradável, porém a distância é grande e não é possível fazer o horário de almoço fora da empresa. Outro ponto positivo é a pontualidade no pagamento da remuneração.

Contras: Distância, alimentação fornecida pela empresa é ruim (refeitório), nenhuma flexibilidade de horário e não existe outros benefícios como vale alimentação. Não existe planejamento de carreira ou oportunidade de crescimento mesmo se o funcionário for muito dedicado.

Conselhos para presidência: Melhorar alimentação oferecida pela empresa e disponibilizar algum benefício.

A empresa precisa pensar um pouco mais nos trabalhadores, pois é eles que fazem a empresa crescer.

Auxiliar A

Santa Luzia, MG

Prós: amizade dos colegas de trabalho, que nos incentiva no dia a dia, as folgas nos feriados que emendam.

Contras: Muito trabalho, não é nem um pouco flexivel em questão de valorização do funcionário, não possui planos de carreira para o mesmo.

Conselhos para presidência: A presidência da empresa poderia pensar referente aos benefícios aos funcionários, que possui mas precisa de uma boa melhorada, precisa dar motivação aos colaboradores dar eles o orgulho de trabalhar nessa empresa.

Colchões Orthocrin