Como é trabalhar na Ortho Pauher?

Nunca trabalhe neste local!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente familiar, com pessoas engajadas para fazerem o seu melhor. Equipe muito comprometida, pessoas que fazem mais com menos. Oportunidade de crescimento

Contras: Empresa extremante suja, pois os auxiliares de limpezas são sobrecarregos, porque além de fazerem a limpeza na empresa são obrigados a fazerem a limpeza e o almoço do dono da empresa. Gestão é péssima, pois é um herdeiro que não entende absolutamente do negocio, sem contar que trata seus funcionários com total desrespeito e falta de educação. Sem contar que não existe benefícios na empresa, mas só para os funcionários que bajulam o dono.

Conselhos para presidência: Estudar sempre! E aprender a respeitar o próximo

Empresa familiar

Vendedor Interno

Prós: Flexível e aberta a escutar o funcionário.

Contras: Não tem um controle dos produtos que vendem, por mais que tenham um sistema como TOTVS.

Empresa maravilhosa,mas com lideres que não dão valores ao funcionários

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima empresa ´para se trabalhar, produto com ótima aceitação no mercado, produtos de alta qualidade e desenvolvimento no mercado ortopédico e cirúrgico

Contras: pouco reconhecimento para funcionários antigos da empresa com lideres fracos, poderia ser uma empresa que pensasse mais no bem estar físico e mental de seus funcionários

Empresa em desenvolvimento

Estagiário de Contabilidade

Recife, PE

Prós: Colaboradores cooperativos. Ambiente familiar. Fácil comunicação entre os colegas de equipe. Ambiente propício para aprendizados e desenvolvimento sem pressão sobre o trabalho. É uma indústria que está crescendo e tem forte possibilidades de desenvolvimento. Possui um mix de produtos vasto. Ideia de negócio boa.

Contras: Não possui benefícios favoráveis. Poderiam oferecer vale alimentação, participação nos lucros. Não existe análise de desempenho por parte da Gestão Pessoas, o que possibilita melhor desenvolvimento na empresa.

Ortho Pauher