Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orteng Engenharia?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande perda de tempo

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Contagem, MG


    Prós: Pessoas interessadas em aprender e em ensinar. Ambiente de trabalho bom devido aos colegas de trabalho, definitivamente não pelos superiores.

    Contras: Empresa com cultura familiar que impedia o crescimento em todos os sentidos. Não crescia e oprimia funcionários. Salários defasados. Falta de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Considero uma empresa mediana para trabalhar. Normal nos moldes do nosso país.

    Técnico em EletrotécnicaEx-funcionário, saiu em 2015

    Contagem, MG


    Prós: A empresa paga o salário em dias aos seus funcionários, tem um restaurante próprio para os seus funcionários com preços bem baixos e a convivência interna é bem boa

    Contras: A empresa não dá participação dos lucros aos técnicos e para quem está abaixo deles. A empresa não fornece ticket alimentação e a evolução na empresa ocorre de forma bem lenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Técnico de Documentação

    Contagem, MG


    Prós: Tem um ambiente de trabalho tranquilo e equilibrado, possui horário de trabalho flexível, e liberalidade para desenvolver seu trabalho. Boa oportunidade para aprender e desenvolver profissionalmente na área de engenharia.

    Contras: Não tem nenhuma estrutura salarial ou plano de carreira, faixa salarial abaixo da média de mercado nacional, não possui definições de cargos e tarefas, muita burocracia com procedimentos simples, não dá treinamentos, poucos benefícios, impõe condições para o recebimento de cartão bônus, onde o colaborador perde o beneficio do mês caso houver atestado médico que implique ausência superior a 4 horas.

    Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira para os colaboradores, ajustar faixa salarial com a média de mercado, realizar treinamentos, investir em melhores benefícios e excluir condições para recebimento dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessima

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Contagem, MG


    Prós: Benefícios de saúde alimentação dentista Restaurante na empresa Estacionamento Boas instalações físicas Bons clientes e parceiros Empresa pequena

    Contras: Sem plano de carreira Salário baixo é incompatível com o mercado Muitas pessoas com salários diferentes e mesmas funções Muito chefe atoa Muito profissional despreparado

    Conselhos para presidência: Acabar com os privilegiados

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Orteng Engenharia
RH: quer atrair bons talentos?