Como é trabalhar na Orsegups?

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Ambiente agradável, colegas de trabalhos profissionais, bom salario, horario tranquilo. Muito bom, show de bola, nota 10, adorei trabalhar la.

Contras: Não há pontos negativos, somente a escala 6x2 que é um pouco cansativa, porém se acostuma.

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios para funcionários, como plano de saúde e plano odontológico, dificil encontra um emprego que traga o mínimo de benefícios hoje em dia

Contras: Falta treinamento para seus funcionários principalmente prara quem esta entrando na empresa, se tem experiência tudo certo e se nao tem fica perdido

Boa para trabalhar

Técnico em Eletrônica

São José, SC

Prós: Benefícios- vale alimentação 21,00 Convênio com universidade, salários razoáveis pelo período de crise que o país passa. Vale alimentação com valor razoável.

Contras: Empresa que oferece pouco treinamento. Muita cobrança em uma gama grande de equipamentos, mas treinamentos zero, pelo menos até o momento que estou. Horário de trabalho é extenso durante o dia

Conselhos para presidência: Presidência , diretores, coordenadores, viver mais a vivência de seus funcionários, e não somente cobrança

Bom lugar

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: boa interação com os colegas e ambiente bem preparado para novos funcionários, boa autonomia nos projetos e reconhecimento nas atividades realizadas.

Contras: Uso de uniforme pela equipe de TI é totalmente desnecessário, assim desmotivando vários colaboradores da empresa. Utiliza sistemas arcaicos, o que complica a chegada de pessoas com tecnologias mais highend

Conselhos para presidência: A empresa não é de tecnologias, apesar de ter um setor grande de TI, logo, deveria notar que colaboradores desse setor tão cultura diferente dos outros e precisam de condições diferentes de trabalho.

mais ou menos

Vigilante

Balneário Camboriú, SC

Prós: bastante postos de trabalho.............................................................................................................................................

Contras: chefia e supervisão ausente.

Ótimos salários e benefícios, porém há abuso de autoridade da chefia.

Operador de Monitoramento

São José, SC

Prós: Bons salários, benefícios e instalações. Além disso tal empresa trabalha com pontualidade nos pagamentos e todos os cálculos relacionados aos valores pagos ao funcionário com o menos número de erros possíveis.

Contras: Não há feedbacks de desempenho, e não há profissionalismo nas relações hierárquicas, nem divisão entre assuntos pessoais e profissionais. Além disso muitos dos profissionais de cargos de chefia são opressores e falam em tom ameaçador.

bom

Vigilante Patrimonial

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa apasar de terem suas falhas com,como todas elas também tem,mesmo assim gosto de trabalhar por essa empresa.

Contras: alguns pois faltam um pouco com a preservação dos proffissionais onde nessa trabalham

Conselhos para presidência: não tenho nenhum no momentos

Recomendo

Analista Técnico

São José, SC

Prós: Alto padrão em tecnologia ambiente agradável é essencial para que uma pessoa se sinta confortável no trabalho É muito mais gratificante trabalhar numa companhia que possui princípios nos quais você acredita, tanto no que diz respeito às políticas internas quanto ao posicionamento da empresa perante questões universais.

Contras: Não identifiquei nenhum até o momento todos positivos De nada adianta a empresa cumprir com todos os quesitos acima se o salário não é atraente. Aqui vale ressaltar que você não precisa ganhar uma fortuna para indicar sua empresa a um amigo, basta que seja um valor compatível com a função que ele desempenharia. E claro, pense no perfil da pessoa a quem você está indicando!

Emoresa terceirizada do Governo

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa terceirizada do Governo

Contras: Cobra-se muito, pouco se é oferecido..

Empresa muito exigente, boa para aprender mas sem perspectiva de valorização e crescimento do funcionario.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Boa remuneração, uniforme, bons colegas, bons encontros em datas comemorativas, envolvimento com causas sociais, aprendizado com constante atualização de sistemas,.

Contras: Empresa focada no resultado, sem muita valorização do funcionario. Crescimento profissional geralmente dos puxa sacos. Empresa trata funcionario como um robô. Busca somente resultados sem muito suporte ao que exigem.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario, somente exigencias gera rotatividade.

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.