Como é trabalhar na Orsegups?

ambiente tranquilo

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: um ambiente alegre e divertido aonde voce pode encontrar muitas pessoas dispostas a trabalhar e fazer com que o trabalha possa fluir de uma forma muito boa.

Contras: Falta apoio para certas atividades aonde eu não sei oque fazer mais tamben não tenho com quem aprender pois muitas pessoas tamben não sabem.

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Ambiente agradável, colegas de trabalhos profissionais, bom salario, horario tranquilo. Muito bom, show de bola, nota 10, adorei trabalhar la.

Contras: Não há pontos negativos, somente a escala 6x2 que é um pouco cansativa, porém se acostuma.

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios para funcionários, como plano de saúde e plano odontológico, dificil encontra um emprego que traga o mínimo de benefícios hoje em dia

Contras: Falta treinamento para seus funcionários principalmente prara quem esta entrando na empresa, se tem experiência tudo certo e se nao tem fica perdido

Boa para trabalhar

Técnico em Eletrônica

São José, SC

Prós: Benefícios- vale alimentação 21,00 Convênio com universidade, salários razoáveis pelo período de crise que o país passa. Vale alimentação com valor razoável.

Contras: Empresa que oferece pouco treinamento. Muita cobrança em uma gama grande de equipamentos, mas treinamentos zero, pelo menos até o momento que estou. Horário de trabalho é extenso durante o dia

Conselhos para presidência: Presidência , diretores, coordenadores, viver mais a vivência de seus funcionários, e não somente cobrança

Bom lugar

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: boa interação com os colegas e ambiente bem preparado para novos funcionários, boa autonomia nos projetos e reconhecimento nas atividades realizadas.

Contras: Uso de uniforme pela equipe de TI é totalmente desnecessário, assim desmotivando vários colaboradores da empresa. Utiliza sistemas arcaicos, o que complica a chegada de pessoas com tecnologias mais highend

Conselhos para presidência: A empresa não é de tecnologias, apesar de ter um setor grande de TI, logo, deveria notar que colaboradores desse setor tão cultura diferente dos outros e precisam de condições diferentes de trabalho.

mais ou menos

Vigilante

Balneário Camboriú, SC

Prós: bastante postos de trabalho.............................................................................................................................................

Contras: chefia e supervisão ausente.

Ótimos salários e benefícios, porém há abuso de autoridade da chefia.

Operador de Monitoramento

São José, SC

Prós: Bons salários, benefícios e instalações. Além disso tal empresa trabalha com pontualidade nos pagamentos e todos os cálculos relacionados aos valores pagos ao funcionário com o menos número de erros possíveis.

Contras: Não há feedbacks de desempenho, e não há profissionalismo nas relações hierárquicas, nem divisão entre assuntos pessoais e profissionais. Além disso muitos dos profissionais de cargos de chefia são opressores e falam em tom ameaçador.

bom

Vigilante Patrimonial

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa apasar de terem suas falhas com,como todas elas também tem,mesmo assim gosto de trabalhar por essa empresa.

Contras: alguns pois faltam um pouco com a preservação dos proffissionais onde nessa trabalham

Conselhos para presidência: não tenho nenhum no momentos

Recomendo

Analista Técnico

São José, SC

Prós: Alto padrão em tecnologia ambiente agradável é essencial para que uma pessoa se sinta confortável no trabalho É muito mais gratificante trabalhar numa companhia que possui princípios nos quais você acredita, tanto no que diz respeito às políticas internas quanto ao posicionamento da empresa perante questões universais.

Contras: Não identifiquei nenhum até o momento todos positivos De nada adianta a empresa cumprir com todos os quesitos acima se o salário não é atraente. Aqui vale ressaltar que você não precisa ganhar uma fortuna para indicar sua empresa a um amigo, basta que seja um valor compatível com a função que ele desempenharia. E claro, pense no perfil da pessoa a quem você está indicando!

Emoresa terceirizada do Governo

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa terceirizada do Governo

Contras: Cobra-se muito, pouco se é oferecido..

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.