Como é trabalhar na Orsegups?

Responsável ,tudo e feito para deixar os clientes e os funcionários satisfeitos .

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: E uma empresa que trata bem os funcionários ,nunca atrasa os salários , e sabe selecionar bem os funcionários com isso passa total segurança aos clientes , eu trabalhei quando era ainda back logo apos a Orsegups comprou a mesma .Eu futuramente quero voltar a trabalhar nessa empresa ! Eu trabalhei em outras empresa de vigilância mas eu tenho como referencia a ORSEGUPS...

Contras: no posto aonde trabalhei estava tudo bom não consigo lembrar de algum ponto negativo .Só acho que os salários deveriam ser melhor mas sei que um piso salarial não depende da empresa .

orsegups zela pela sua qualidade

Vigilante

São José, SC

Prós: entrei na empresa em 2009 como servente fiquei quase 2 anos então resolvi fazer o curso de vigilante e a minha empresa Orsegups me deu novamente a oportunidade de emprego. estou muito satisfeita com a capacitação e organização de meus supervisores.

Contras: é difícil achar um ponto negativo pois me sinto muito bem amparada!
    mas acredito que sempre podemos fazer melhor, acho interessante que divulgassem mais os eventos que a empresa realiza. é importante a participação do colaborador em eventos assim como sua atuação no trabalho!
    percebo que grandes eventos giram em torno da administração!

Conselhos para presidência: bom até o momento a empresa está prestando todos os cuidados em relação ao seu colaborador é claro que são muitos. sempre irão a ver ocorrências. portanto que continue assim esse
    grau de satisfação!

uma empresa que esta mudando para melhor

Gerente

Prós: Empresa idônea. Lider de mercado. Referencia para se trabalhar e que esta criando processos internos de valorização dos colaboradores e de aproximação com as funções intermediárias e de base.

Contras: Por muito tempo a empresa foi rígida demais e acabou passando uma imagem ruim ao mercado. Ainda temos muita departamentalização o que pode prejudicar a entrega aos clientes.

Conselhos para presidência: Escutem mais a ponta. As soluções para muitos problemas estão lá. Confiem mais. Não ostentem.

Empresa de grande porte mas de péssimos funcionários !

São José, SC

Prós: empresa tem varias opções para entrar no mercado de trabalho...ganhasse bem!

Contras: mas a liderança de alguns setores ainda mais do monitoramento é algo revoltante... nunca vi empresa tratar tão mau um funcionário... não tem educação chamasse de qualquer coisa, e ainda mandam embora funcionários bons só porque não entraram para o grupinho dos vips" falta de profissionalismo !

Conselhos para presidência: Verificar as imagens do setor de monitoramento, pois acontecem coisas do arco da velha !
    e verificar o audio também, porque os superiores chamam os operados de coisas absurdas!
    e se acham certos ainda!

Não troco a ORSEGUPS, por nenhuma empresa de Segurança atualmente!

Operador de Monitoramento III

São José, SC

Prós: Reconhecimento,cumpre com suas obrigações com os funcionários,boas condições de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, empresa ótima para trabalhar .

Ta bom, mas poderia ser melhor liderado

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Salario Carga horaria Benéficos Diversos

Contras: Falta de Lideres Excesso de Burocracia

Empresa para ficar pouco tempo. Até achar um melhor.

Operador de Monitoramento

Florianópolis, SC

Prós: 6 horas diárias, isso que mantém lá

Contras: Filosofia de gestão antiquada.

Conselhos para presidência: Substitua todos os gestores e contrate profissional que conheça os direitos trabalhadores, que busque soluções e não uma maneira de punir seus colaboradores.

trabalhador

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Não atrasa pagamento pelo menos

Contras: Mal administração não paga os adicionais correto

Conselhos para presidência: Cada região tem um modo de trabalhar . não aplicar estrategia de trabalho igual padrão

É uma empresa boa mas deveria reconhecer melhor seus funcionários

Vigilante

Joinville, SC

Prós: Salário e tiket alimentação em dia

Contras: Ñ tem negociação com o funcionário

Empresa boa, admistradores maus...

Supervisor Operacional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Salário pago em dia. Condições de trabalho.

Contras: Muito burocrata, muita justa causa.

Conselhos para presidência: Qüinqüênio e assuduifade devem fazer parte dos nossos benefícios.

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.