Como é trabalhar na Orsegups?

Emoresa terceirizada do Governo

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa terceirizada do Governo

Contras: Cobra-se muito, pouco se é oferecido..

Muito bom

Servente de Limpeza

Chapecó, SC

Prós: Alegria dos amigos companheiros de serviço

Contras: momentos que não somos reconhecidos

Conselhos para presidência: Ser simpatico e alegre com todos

Prós: Pagamento,ticket alimentaçao e combustivel sempre pagos em dia,trabalho cinco anos e nunca me atrasaram,muito bom.

Contras: As trocas de dias entre vigilantes,deveria ser mais frequentes,nao so uma por mes,como passam pra nos,mais parceria entre nos e os supervisores,e se nao fazemos extra nao podemos fazer troca,isso nao pode.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se ouvesse reunioes com os vigilantes para dar opinioes,os supervisores nao infirmam di geito que passamos pra eles,seria bom sermos ouvidos,obrigada

trabalhador

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Não atrasa pagamento pelo menos

Contras: Mal administração não paga os adicionais correto

Conselhos para presidência: Cada região tem um modo de trabalhar . não aplicar estrategia de trabalho igual padrão

Prós: nao encontro pontos positivos na empresa

Contras: a falta de conpromiso com os funcionarios. pra qualquer situacao a empresa demite o funcionario por justa causa

Cada dia pior.

Vigilante

Indaial, SC

Prós: O salário nunca atrasa,pelo menos isso.

Contras: Quase nunca ajudam os funcionários.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento aos funcionários.

uma droga

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: os beneficios são atrativos, porém só eles.

Contras: exploração, humilhação.

Empresa de grande porte mas de péssimos funcionários !

São José, SC

Prós: empresa tem varias opções para entrar no mercado de trabalho...ganhasse bem!

Contras: mas a liderança de alguns setores ainda mais do monitoramento é algo revoltante... nunca vi empresa tratar tão mau um funcionário... não tem educação chamasse de qualquer coisa, e ainda mandam embora funcionários bons só porque não entraram para o grupinho dos vips" falta de profissionalismo !

Conselhos para presidência: Verificar as imagens do setor de monitoramento, pois acontecem coisas do arco da velha !
    e verificar o audio também, porque os superiores chamam os operados de coisas absurdas!
    e se acham certos ainda!

uma esselente empresa

Araquari, SC

Prós: o nosso salario de sc nao e compativel com o salario do parana isso e uma vergonha porque a orsegups compro a metropolitanos de curitiba deveria pagar o salario igual porque agora a metropolitanos tambem e orsegups deveria ser iguais

Contras: e uma vergonha termos um supervissor pra atender mais de 52 postos e ainda ajudar atender alarme se der 2 arrombamentos numa noite oque um supervissor vai fazer vai virar em2

Conselhos para presidência: colocar 2 supervissor como era antes para nao ter apuros noturnos

Um jovem totalmente insatisfeito com capacidades desperdiçadas

Digitador

Joinville, SC

Prós: Facilidade para conseguir empréstimos com determinada empresa.

Contras: Péssima valorização dos funcionários, salários baixos, muita cobrança para pouca ajuda, sem oportunidade de crescimento.

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.