Como é trabalhar na Orsegups?

Recomendo

Analista Técnico

São José, SC

Prós: Alto padrão em tecnologia ambiente agradável é essencial para que uma pessoa se sinta confortável no trabalho É muito mais gratificante trabalhar numa companhia que possui princípios nos quais você acredita, tanto no que diz respeito às políticas internas quanto ao posicionamento da empresa perante questões universais.

Contras: Não identifiquei nenhum até o momento todos positivos De nada adianta a empresa cumprir com todos os quesitos acima se o salário não é atraente. Aqui vale ressaltar que você não precisa ganhar uma fortuna para indicar sua empresa a um amigo, basta que seja um valor compatível com a função que ele desempenharia. E claro, pense no perfil da pessoa a quem você está indicando!

Não troco a ORSEGUPS, por nenhuma empresa de Segurança atualmente!

Operador de Monitoramento III

São José, SC

Prós: Reconhecimento,cumpre com suas obrigações com os funcionários,boas condições de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, empresa ótima para trabalhar .

Adoro a empresa que trabalho.

Técnico em Eletrônica

São José, SC

Prós: As pessoas uma boa equipe e a liberdade de trabalhar sem muitas restrições a possibilidade de fazer seu horário.

Contras: As vezes acontece a falta de comunicação entre departamentos e alguns detalhes são essências para minha profissão e neles que me concentro para resolver os problemas.

Prós: Meu supervisor é ótimo e pensa sempre nos funcionários

Contras: Por um erro da empresa hoje o que mais quero na vida é sair de la. Por fui contratada para trabalhar 6 horas em escola e na hora do contrato me colocaram para 12/36 por isso hoje estou sendo obrigada a trabalhar longe das crianças da escola onde amava trabalhar.

Conselhos para presidência: Não conheço ninguém da base então prefiro não dar conselhos a quem não conheço. Desculpe

adoro essa empresa

Prós: Local agradável e pagamento certo

Contras: Carga de trabalho muito grande

Satisfação

Assistente Administrativo

Lages, SC

Prós: Bem trabalhar na Orsegups é uma satisfação, pois todos os dias nos deparamos com novos desafios, nossa Regional tem a filosofia de atender o cliente da melhor forma possível. Somos verdadeiramente uma equipe e a extensão da nossa família.

Contras: As vezes nos sentimos excluídos de certa forma das atividades que são realizadas na nossa sede, mas entendemos.

Bom fazer parte desta equipe

Instrutor de Informática

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, várias funções...

bom

Vigilante

Lages, SC

Prós: a empresa ela e boa para trabalhar e creser

Contras: e presiso ela dar um beneficio como plano de saude

podemos melhorar

AIT

Prós: Pessoas que querem subir de cargo na orsegups la tem chance

Contras: Nosso sistema as vezes ficam fora de area nossos sistema de comunicação por celulares é lento

Conselhos para presidência: Mais compreensão dos superiores

Gosto de trabalhar nesta empresa

Vigilante

São José, SC

Prós: Paga certinho, desde que comecei a trabalhar nunca atrasaram o nosso salário.

Contras: muito tempo pra trocar o uniforme,
    vale refeição tem que melhorar,

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.