Como é trabalhar na Orsegups?

Prós: Pagamento,ticket alimentaçao e combustivel sempre pagos em dia,trabalho cinco anos e nunca me atrasaram,muito bom.

Contras: As trocas de dias entre vigilantes,deveria ser mais frequentes,nao so uma por mes,como passam pra nos,mais parceria entre nos e os supervisores,e se nao fazemos extra nao podemos fazer troca,isso nao pode.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se ouvesse reunioes com os vigilantes para dar opinioes,os supervisores nao infirmam di geito que passamos pra eles,seria bom sermos ouvidos,obrigada

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.