Como é trabalhar na Orsegups?

falta valorização

Joinville, SC

Prós: Paga em dia os salários dos colaboradores

Contras: Não tem supervisor ultimamente porque os supervisores tem que atender alarme e o alarme é prioridade na Orsegups. O problema e que tem muito alarme em falso não sobrando tempo para visitas nos postos

Conselhos para presidência: Neste fim de ano o pessoal do rh ganharam uma bolsa bem legal de brinde. porem os demais não ganharam nada
    Na minha opinião quem deveria ser valorizado sao aqueles que estão diretamente ligado com o cliente como os vigilantes e serventes. nem os supervisores ganharam . eles que estao direto arriscando a vida atendendo as ocorrencias de arrombamento e vigilantes pedindo apoio etc.

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.