Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orsegups?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito exigente, boa para aprender mas sem perspectiva de valorização e crescimento do funcionario.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Boa remuneração, uniforme, bons colegas, bons encontros em datas comemorativas, envolvimento com causas sociais, aprendizado com constante atualização de sistemas,.

    Contras: Empresa focada no resultado, sem muita valorização do funcionario. Crescimento profissional geralmente dos puxa sacos. Empresa trata funcionario como um robô. Busca somente resultados sem muito suporte ao que exigem.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario, somente exigencias gera rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?