Como é trabalhar na Orsegups?

Orsegups, a maior e a melhor para se trabalhar.

Operador de Monitoramento

São José, SC

Prós: Respeito e valorização dos colaboradores, oportunidade de crescimento e realização profissional.

Contras: Não tenho pontos negativos a enumerar.

Conselhos para presidência: Que invistam cada vez mais em qualidade de vida no trabalho, que implantem mais programas de integração entre os colaboradores, que invistam na cultura de valorização dos trabalhadores através de programas de qualificação.
    Que criem momento de descontração onde os colaboradores possam participar de atividades recreativas que se possível envolvam suas familias

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.