Como é trabalhar na Orsegups?

Orsegups, a maior empresa de segurança do Brasil.

Analista de Sistemas

São José, SC

Prós: A empresa investe muito em tecnologia e nos últimos meses vem investindo muito também nas pessoas com o magnífico projeto Orsegups em Ação.

Contras: Gostaria que os gestores dos demais setores valorizassem mais os funcionários assim como é valorizado no meu. Vejo muitas pessoas que vestem a camisa e exercem o trabalho muito bem, saindo da empresa desmotivadas por não serem valorizadas

Conselhos para presidência: Criar um projeto nos mesmos padrões do "Orsegups em Ação" para capacitar os gerentes da empresa, visando a motivação e valorização do funcionário.

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.