Como é trabalhar na Orsegups?

orsegups zela pela sua qualidade

Vigilante

São José, SC

Prós: entrei na empresa em 2009 como servente fiquei quase 2 anos então resolvi fazer o curso de vigilante e a minha empresa Orsegups me deu novamente a oportunidade de emprego. estou muito satisfeita com a capacitação e organização de meus supervisores.

Contras: é difícil achar um ponto negativo pois me sinto muito bem amparada!
    mas acredito que sempre podemos fazer melhor, acho interessante que divulgassem mais os eventos que a empresa realiza. é importante a participação do colaborador em eventos assim como sua atuação no trabalho!
    percebo que grandes eventos giram em torno da administração!

Conselhos para presidência: bom até o momento a empresa está prestando todos os cuidados em relação ao seu colaborador é claro que são muitos. sempre irão a ver ocorrências. portanto que continue assim esse
    grau de satisfação!

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.