Como é trabalhar na Orsegups?

Melhor oportunidade que já tive!

Auxiliar Técnico de Marketing

São José, SC

Prós: Muito organizada, antes de trabalhar aqui nunca tinha conhecido uma empresa com esse nível de hierarquia, processos e organização. Outra vantagem é o tamanho da empresa, que possibilita nosso crescimento e investe no colaborador.

Contras: Muitas vezes a burocracia atrapalha um pouco. Mesmo sabendo que ela é necessária, torna o dia-a-dia de muitos colaboradores um pouco estressante.

Conselhos para presidência: Não tem muito o que dizer, a presidência / diretoria da empresa é um exemplo a ser seguido por qualquer profissional que queira construir carreira.

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.