Como é trabalhar na Orsegups?

Responsável ,tudo e feito para deixar os clientes e os funcionários satisfeitos .

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: E uma empresa que trata bem os funcionários ,nunca atrasa os salários , e sabe selecionar bem os funcionários com isso passa total segurança aos clientes , eu trabalhei quando era ainda back logo apos a Orsegups comprou a mesma .Eu futuramente quero voltar a trabalhar nessa empresa ! Eu trabalhei em outras empresa de vigilância mas eu tenho como referencia a ORSEGUPS...

Contras: no posto aonde trabalhei estava tudo bom não consigo lembrar de algum ponto negativo .Só acho que os salários deveriam ser melhor mas sei que um piso salarial não depende da empresa .

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.