Como é trabalhar na Orsegups?

Prós: Meu supervisor é ótimo e pensa sempre nos funcionários

Contras: Por um erro da empresa hoje o que mais quero na vida é sair de la. Por fui contratada para trabalhar 6 horas em escola e na hora do contrato me colocaram para 12/36 por isso hoje estou sendo obrigada a trabalhar longe das crianças da escola onde amava trabalhar.

Conselhos para presidência: Não conheço ninguém da base então prefiro não dar conselhos a quem não conheço. Desculpe

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.