Como é trabalhar na Orsegups?

uma esselente empresa

Araquari, SC

Prós: o nosso salario de sc nao e compativel com o salario do parana isso e uma vergonha porque a orsegups compro a metropolitanos de curitiba deveria pagar o salario igual porque agora a metropolitanos tambem e orsegups deveria ser iguais

Contras: e uma vergonha termos um supervissor pra atender mais de 52 postos e ainda ajudar atender alarme se der 2 arrombamentos numa noite oque um supervissor vai fazer vai virar em2

Conselhos para presidência: colocar 2 supervissor como era antes para nao ter apuros noturnos

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.