Como é trabalhar na Orsegups?

bom

Vigilante Patrimonial

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa apasar de terem suas falhas com,como todas elas também tem,mesmo assim gosto de trabalhar por essa empresa.

Contras: alguns pois faltam um pouco com a preservação dos proffissionais onde nessa trabalham

Conselhos para presidência: não tenho nenhum no momentos

Recomendo

Analista Técnico

São José, SC

Prós: Alto padrão em tecnologia ambiente agradável é essencial para que uma pessoa se sinta confortável no trabalho É muito mais gratificante trabalhar numa companhia que possui princípios nos quais você acredita, tanto no que diz respeito às políticas internas quanto ao posicionamento da empresa perante questões universais.

Contras: Não identifiquei nenhum até o momento todos positivos De nada adianta a empresa cumprir com todos os quesitos acima se o salário não é atraente. Aqui vale ressaltar que você não precisa ganhar uma fortuna para indicar sua empresa a um amigo, basta que seja um valor compatível com a função que ele desempenharia. E claro, pense no perfil da pessoa a quem você está indicando!

Emoresa terceirizada do Governo

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa terceirizada do Governo

Contras: Cobra-se muito, pouco se é oferecido..

Empresa muito exigente, boa para aprender mas sem perspectiva de valorização e crescimento do funcionario.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Boa remuneração, uniforme, bons colegas, bons encontros em datas comemorativas, envolvimento com causas sociais, aprendizado com constante atualização de sistemas,.

Contras: Empresa focada no resultado, sem muita valorização do funcionario. Crescimento profissional geralmente dos puxa sacos. Empresa trata funcionario como um robô. Busca somente resultados sem muito suporte ao que exigem.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario, somente exigencias gera rotatividade.

a empresa é otima

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é boa. paga se bem . tem um porem querem economizar de mais sé que ele querem tudo para eles. mas vale a pena você entra la como controlador de asseçoá.

Contras: A empresa corta muito funcionário só pra ficar com mais dinheiro. isso eu acho errado pois em vez de eles crescerem, acabo colocando tudo em eletrônico.

Boa de trabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Capacita, paga bem. Maioria das pessoas boas para trabalhar. Estrutura impecável. Nao deixam nada. Desde uniforme a materiais de qualidade.

Contras: Empresa panelinha. Sem plano de carreira. Algumas gerencias não tem perfil para lidar com funcionários ou tomar decisões. Dependem de pessoas mais experientes

Poderia dar mais benefícios.

Prós: Podemos dizer que o vale alimentação que ela dá é bom e nunca deixaram de responde minhas dúvidas.

Contras: Alguns lugares se faz necessário o uso de uniforme, porém outros lugares como o que eu trabalho não.

Conselhos para presidência: A integração empresa funcionário pelo site está ótima.

Sobre

Supervisor

Prós: Pagamento em dia, benefícios oferecidos, ambiente de trabalho, ferramentas de trabalho disponibilizadas, disponibilização de uniforme, entre outros.

Contras: Diretores da empresa não sabem ser líderes, chamam atenção de funcionários na frente de outros funcionários, o que faz com que outros funcionários achem que isso é uma prática normal e aceitável dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Rever a capacidade de liderança dos gestores atuais.

Trabalhar como segurança e protejer como sua propria familia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dar a segurança a todos proteger e sertificar toda segurança. Poder cuidar de todos com responsabilidade e ser agil. Fazer do trabalho como familia

Contras: Trabalhar de segurança e perigoso arisca sua vida. Pode ser machucar pode ficar ferido. Pode dar a vida pra trabalhar nesse ramo e sabe se volta ou nao

Conselhos para presidência: Dar muita segurança e protejer

Em constante evolução

Técnico em Eletrônica

São José, SC

Prós: União entre os colaboradores do departamento e tratamento dado pelos superiores imediados e salario sempre pontual ou adiantado ate...

Contras: Alguns procedimentos engessados prejudicando e atrasando toda uma logística que poderia ser aplicada para otimizar muitas coisas.

Conselhos para presidência: Manter um diálogo com os gerentes para sempre receberem idéias novas oriundas de diversos setores e cargos

Orsegups

Descrição:A Orsegups atua desde 1977 na prestação de serviços de segurança e terceirização de serviços especializados. Ao longo de mais de três décadas vem expandindo suas atividades e atualmente conta com 9.000 profissionais auxiliados por aproximadamente 300 viaturas (veículos) que prestam serviços a mais de 33.000 clientes em todas as cidades de Santa Catarina e na Capital Paranaense. Com matriz situada na cidade de São José, a Orsegups mantém 11 escritórios regionais estrategicamente instalados para atender todo o território de atuação, além de 06 unidades operacionais e mais de 70 unidades táticas que permitem um atendimento ágil e eficiente aos clientes.