Como é trabalhar na Orquestra Petrobras Sinfônica?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista Supremo

Prós: É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes aponta para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso.

Contras: Gostaria de enfatizar que a constante divulgação das informações nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos.

Petrobras

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Ipojuca, PE

Prós: Clima de trabalho excelente, com pessoas excelentes. Atenção ao funcionários e benefícios melhores que na maioria das empresas na área. Vale a pena

Contras: Infelizmente, a única forma de ser contratado na empresa é como terceirizado. E terceirizados não tem muitas oportunidades de crescimento na empresa (mas os salários são altos)

Orquestra Petrobras Sinfônica