Como é trabalhar na Ornare?

Empresa de nome

Vendedora

Prós: Possibilidade de boas vendas, empresa reconhecida no mercado, fornece boa estrutura para trabalhar, bons benefícios, fortalece o curriculum.

Contras: Muita burocracia, preenchimento de muito formulário para atividades rotineiras. Trabalho aos domingos e feriados em loja de shopping. Muita reunião.

Conselhos para presidência: Ambiente agradavel

Gostei ter te oportunidade de presta servico para empresatem muita gente que ser esfocar o maximo

Lixador

Prós: Apreendir muitas funções na empresa .fhui muito compensado por 5 anos queria muito voltar fazer parte , infelizmente por causa de chefia que nao gostava da minha pessoa mesmo mostrando um pelo trabalho me ignorava.pois sempre fui um trabalhador honesto, cheguei em ficar 1 lugar na produção em 2010 mesmo assim me dispensaram

Contras: Muita gente dando orden sem progresso, por mal orientação e desculdo. Mandar quem pode obdece quem tem juizo . Mesmo o profissional tendo certeza que nao era o certo naquele momento

Conselhos para presidência: Tem muita gente que se esfocar o maximo pra mostrar o seu servico prestado e nao tem nem um merito

Poderia ser muito mais!!

Gestor

Cotia, SP

Prós: Solidez da marca no mercado! Produtos de excelente qualidade! Sintonia com a necessidade dentro do mercado de atuação! Investimento no desenvolvimento de novos produtos!

Contras: Falta de prtujidadws reais de crescimento! Baixa remuneração! Falta de clareza por parte da direção nos objetivos! E péssimo clima organizacional !!!

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos e investir neles de maneira sincera e correta!!!

Muito a desenvolver

FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Cotia, SP

Prós: Embora, havia choque de culturas possibilidades de crescimento devido reestruturação da empresa. Empresa familiar com estrutura enxuta. Em meu caso bom por ser perto de casa

Contras: Falta de cultura, choque entre o desejado e real. Colaboradores com resistência a mudança. Antigos com achismo de saber de tudo e novados com muito vontade de mudança.

Conselhos para presidência: Contratar uma equipe especializada para acompanhar mudança de cultura

Não é bem Top of Mind

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ótima em treinamentos, boa qualificação no mercado, ótimo produto.

Contras: Relacionamentos difíceis, salários incompatíveis com os cargos.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com os funcionários, melhorar planos de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organizada e responsável, não atrasava pagamento.

Contras: Não tive oportunidade de crescimento

Melhores comissões

Prós: Comissões são um excelente forma de ter ganhos acima da média do mercado.

Contras: Forma de pagamento das comissões sempre prejudica o vendedor.

Conselhos para presidência: Pagamento integral das comissões sem desconto do valor mínimo em carteira.

Interessante para capacitação

Assistente Técnico

Prós: A empresa é bastante reconhecida no mercado de luxo, onde o funcionário tem a oportunidade de conhecer o mercado e se aperfeiçoar em várias áreas.

Contras: Por conta de ser uma empresa no segmento do mercado de luxo, a cobrança é bastante elevada por resultados, o que torna incoerente a remuneração baixa, fazendo com que haja muita rotatividade de funcionários.

ótimo lugar para se trabalhar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, paga em dia, supeorte da empresa, um ótimo lugar para trabalhar, onde aprendi muito e tenho certeza de que é o tipo de conhecimento que levo para o resto da vida.

Contras: O estacionamento do shopping era muito caro, e a empresa pagava apenas 20% do valor cobrado, o que nos fazia pagar por mês em torno de 400 reais.

Ambiente de competição e disputa por ranking

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecem treinamentos detalhados sobre os produtos da empresa, e a equipe de projetos está sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas. A empresa dá o suporte necessário para treinar os funcionários.

Contras: Na ocasião, foi criado um ambiente de competição e disputa por ranking, que criava certo desconforto para quem não tinha esse perfil. Pouca perspectiva de plano de carreira dentro da empresa.

Ornare