Como é trabalhar na Ornare?

Empresa de nome

Vendedora

Prós: Possibilidade de boas vendas, empresa reconhecida no mercado, fornece boa estrutura para trabalhar, bons benefícios, fortalece o curriculum.

Contras: Muita burocracia, preenchimento de muito formulário para atividades rotineiras. Trabalho aos domingos e feriados em loja de shopping. Muita reunião.

Conselhos para presidência: Ambiente agradavel

Gostei ter te oportunidade de presta servico para empresatem muita gente que ser esfocar o maximo

Lixador

Prós: Apreendir muitas funções na empresa .fhui muito compensado por 5 anos queria muito voltar fazer parte , infelizmente por causa de chefia que nao gostava da minha pessoa mesmo mostrando um pelo trabalho me ignorava.pois sempre fui um trabalhador honesto, cheguei em ficar 1 lugar na produção em 2010 mesmo assim me dispensaram

Contras: Muita gente dando orden sem progresso, por mal orientação e desculdo. Mandar quem pode obdece quem tem juizo . Mesmo o profissional tendo certeza que nao era o certo naquele momento

Conselhos para presidência: Tem muita gente que se esfocar o maximo pra mostrar o seu servico prestado e nao tem nem um merito

Poderia ser muito mais!!

Gestor

Cotia, SP

Prós: Solidez da marca no mercado! Produtos de excelente qualidade! Sintonia com a necessidade dentro do mercado de atuação! Investimento no desenvolvimento de novos produtos!

Contras: Falta de prtujidadws reais de crescimento! Baixa remuneração! Falta de clareza por parte da direção nos objetivos! E péssimo clima organizacional !!!

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos e investir neles de maneira sincera e correta!!!

Muito a desenvolver

FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Cotia, SP

Prós: Embora, havia choque de culturas possibilidades de crescimento devido reestruturação da empresa. Empresa familiar com estrutura enxuta. Em meu caso bom por ser perto de casa

Contras: Falta de cultura, choque entre o desejado e real. Colaboradores com resistência a mudança. Antigos com achismo de saber de tudo e novados com muito vontade de mudança.

Conselhos para presidência: Contratar uma equipe especializada para acompanhar mudança de cultura

Não é bem Top of Mind

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ótima em treinamentos, boa qualificação no mercado, ótimo produto.

Contras: Relacionamentos difíceis, salários incompatíveis com os cargos.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com os funcionários, melhorar planos de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organizada e responsável, não atrasava pagamento.

Contras: Não tive oportunidade de crescimento

Melhores comissões

Prós: Comissões são um excelente forma de ter ganhos acima da média do mercado.

Contras: Forma de pagamento das comissões sempre prejudica o vendedor.

Conselhos para presidência: Pagamento integral das comissões sem desconto do valor mínimo em carteira.

Péssima gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento de salários efetuado sempre nose dias combinados, para quem não trabalha na fábrica, existe a opção de receber auxilio vale refeição.

Contras: Péssima gestão, funcionários preguiçosos que se sentem intimidados com novos talentos, a gestão inventiva a competitividade entre os colaboradores, posição incompatível com as responsabilidades , muitas horas extras não pagas.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os seus funcionários.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de conhecer o produto da empresa em todos os detalhes, envolvem toda a organização para que saibam em que contribuem diariamente.

Contras: Falta de estrutura física, com pouca condições de tornar o ambiente agradável o dia a dia. Muita rotatividade de funcionários, baixa remuneração. Pouco investimento nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhem pelos funcionários, sem eles, não haverá lucro

Ótima empresa!

Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive grande aprendizado dentro da empresa. Foi onde tive a oportunidade do crescimento pessoal e profissional. O que mais me deixou satisfeita, foi a participação ativa dos donos da empresa em todos os processos e o interesse dos mesmos em ouvir os funcionários e implementar mudanças necessárias para o bem comum.

Contras: Rotatividade muito grande de funcionários. Se tratando de uma empresa que tem como um dos principais meios de captação a fidelização de clientes e parceiros, era muito difícil dar andamento a processos e fechar alguns negócios, pelo fato do projeto iniciar com um vendedor/ e ou projetista e finalizar com outro.

Ornare