Como é trabalhar na Ornare?

ótimo lugar para se trabalhar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, paga em dia, supeorte da empresa, um ótimo lugar para trabalhar, onde aprendi muito e tenho certeza de que é o tipo de conhecimento que levo para o resto da vida.

Contras: O estacionamento do shopping era muito caro, e a empresa pagava apenas 20% do valor cobrado, o que nos fazia pagar por mês em torno de 400 reais.

Ornare

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: ambiente interno Pontualidade Oportunidade de aprendizado Reconhecimento

Contras: Processos a serem aprimorados Localização da fabrica onde presto a maior parte do trabalho

Interessante para capacitação

Assistente Técnico

Prós: A empresa é bastante reconhecida no mercado de luxo, onde o funcionário tem a oportunidade de conhecer o mercado e se aperfeiçoar em várias áreas.

Contras: Por conta de ser uma empresa no segmento do mercado de luxo, a cobrança é bastante elevada por resultados, o que torna incoerente a remuneração baixa, fazendo com que haja muita rotatividade de funcionários.

Ambiente de competição e disputa por ranking

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecem treinamentos detalhados sobre os produtos da empresa, e a equipe de projetos está sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas. A empresa dá o suporte necessário para treinar os funcionários.

Contras: Na ocasião, foi criado um ambiente de competição e disputa por ranking, que criava certo desconforto para quem não tinha esse perfil. Pouca perspectiva de plano de carreira dentro da empresa.

Gostei ter te oportunidade de presta servico para empresatem muita gente que ser esfocar o maximo

Lixador

Prós: Apreendir muitas funções na empresa .fhui muito compensado por 5 anos queria muito voltar fazer parte , infelizmente por causa de chefia que nao gostava da minha pessoa mesmo mostrando um pelo trabalho me ignorava.pois sempre fui um trabalhador honesto, cheguei em ficar 1 lugar na produção em 2010 mesmo assim me dispensaram

Contras: Muita gente dando orden sem progresso, por mal orientação e desculdo. Mandar quem pode obdece quem tem juizo . Mesmo o profissional tendo certeza que nao era o certo naquele momento

Conselhos para presidência: Tem muita gente que se esfocar o maximo pra mostrar o seu servico prestado e nao tem nem um merito

Empresa de nome

Vendedora

Prós: Possibilidade de boas vendas, empresa reconhecida no mercado, fornece boa estrutura para trabalhar, bons benefícios, fortalece o curriculum.

Contras: Muita burocracia, preenchimento de muito formulário para atividades rotineiras. Trabalho aos domingos e feriados em loja de shopping. Muita reunião.

Conselhos para presidência: Ambiente agradavel

Ótima empresa!

Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive grande aprendizado dentro da empresa. Foi onde tive a oportunidade do crescimento pessoal e profissional. O que mais me deixou satisfeita, foi a participação ativa dos donos da empresa em todos os processos e o interesse dos mesmos em ouvir os funcionários e implementar mudanças necessárias para o bem comum.

Contras: Rotatividade muito grande de funcionários. Se tratando de uma empresa que tem como um dos principais meios de captação a fidelização de clientes e parceiros, era muito difícil dar andamento a processos e fechar alguns negócios, pelo fato do projeto iniciar com um vendedor/ e ou projetista e finalizar com outro.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organizada e responsável, não atrasava pagamento.

Contras: Não tive oportunidade de crescimento

Melhores comissões

Prós: Comissões são um excelente forma de ter ganhos acima da média do mercado.

Contras: Forma de pagamento das comissões sempre prejudica o vendedor.

Conselhos para presidência: Pagamento integral das comissões sem desconto do valor mínimo em carteira.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de conhecer o produto da empresa em todos os detalhes, envolvem toda a organização para que saibam em que contribuem diariamente.

Contras: Falta de estrutura física, com pouca condições de tornar o ambiente agradável o dia a dia. Muita rotatividade de funcionários, baixa remuneração. Pouco investimento nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhem pelos funcionários, sem eles, não haverá lucro

Ornare