Como é trabalhar na Ornare?

ótimo lugar para se trabalhar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, paga em dia, supeorte da empresa, um ótimo lugar para trabalhar, onde aprendi muito e tenho certeza de que é o tipo de conhecimento que levo para o resto da vida.

Contras: O estacionamento do shopping era muito caro, e a empresa pagava apenas 20% do valor cobrado, o que nos fazia pagar por mês em torno de 400 reais.

Ambiente de competição e disputa por ranking

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecem treinamentos detalhados sobre os produtos da empresa, e a equipe de projetos está sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas. A empresa dá o suporte necessário para treinar os funcionários.

Contras: Na ocasião, foi criado um ambiente de competição e disputa por ranking, que criava certo desconforto para quem não tinha esse perfil. Pouca perspectiva de plano de carreira dentro da empresa.

Ornare

Projetista

Cotia, SP

Prós: Flexibilidade de Horarios

Contras: Tratamento com as pessoas, lideres com pouco reconhecimento, maus tratos e péssima atenção aos funcionários

Uma empresa sovina para com os funcionários.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: É uma empresa grande, com possibilidade de ascençao na carreira a longo prazo na fábrica. A remuneração na época que trabalhei era bastante razoável.

Contras: Falta reconhecimento dos funcionários por parte da empresa. Uma vez que a empresa fica em uma área quase rural a beira de uma rodovia, nunca pudemos contar com um suporte para o trajeto, que era perigoso é inóspito. (A fábrica fica a 15 minutos de caminhada da rodovia Raposo Tavares em meio ao mato e a lama). Pelo segmento nobre e por atender a classe A, supõe-se que é um empresa que tenha um lucro razoável para investir na formação e bem estar dos funcionários. No entanto, trabalhavamos em um lugar insalubre, sem nenhuma opção de refeição ou serviços por perto, comíamos em um refeitório lotado e abafado e constantemente eram estimuladas horas extras intermináveis, inclusive véspera de natal e ano novo.

Conselhos para presidência: Uma van gratuita do metrô Butantã para a fábrica; refeitório mais amplo; buffet de comida para os funcionarios, inclusive de snacks; remuneração condizente com os valores dos produtos que fabrica.

Empresa familiar antiquada

Analista de Engenharia de Produto

Cotia, SP

Prós: Ginástica funcional, café da manhã, sala de descanso com puffs e jogos! A empresa está em fase de organização institucional e estão tentando resolver questões de falta de comunicacao e finalmente alinhar conhecimentos!

Contras: Empresa engessada com pessoas que não se comunicam e acabam causando problemas e retrabalhos no processo! A empresa faz a idealização de um produto e não passa por todas as etapas de projeto para a concretização, causando problemas simples que poderiam ser evitados!

Conselhos para presidência: Permitir mudanças estruturais na empresa!

Péssima gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento de salários efetuado sempre nose dias combinados, para quem não trabalha na fábrica, existe a opção de receber auxilio vale refeição.

Contras: Péssima gestão, funcionários preguiçosos que se sentem intimidados com novos talentos, a gestão inventiva a competitividade entre os colaboradores, posição incompatível com as responsabilidades , muitas horas extras não pagas.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os seus funcionários.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de conhecer o produto da empresa em todos os detalhes, envolvem toda a organização para que saibam em que contribuem diariamente.

Contras: Falta de estrutura física, com pouca condições de tornar o ambiente agradável o dia a dia. Muita rotatividade de funcionários, baixa remuneração. Pouco investimento nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhem pelos funcionários, sem eles, não haverá lucro

Gostei ter te oportunidade de presta servico para empresatem muita gente que ser esfocar o maximo

Lixador

Prós: Apreendir muitas funções na empresa .fhui muito compensado por 5 anos queria muito voltar fazer parte , infelizmente por causa de chefia que nao gostava da minha pessoa mesmo mostrando um pelo trabalho me ignorava.pois sempre fui um trabalhador honesto, cheguei em ficar 1 lugar na produção em 2010 mesmo assim me dispensaram

Contras: Muita gente dando orden sem progresso, por mal orientação e desculdo. Mandar quem pode obdece quem tem juizo . Mesmo o profissional tendo certeza que nao era o certo naquele momento

Conselhos para presidência: Tem muita gente que se esfocar o maximo pra mostrar o seu servico prestado e nao tem nem um merito

Poderia ser muito mais!!

Gestor

Cotia, SP

Prós: Solidez da marca no mercado! Produtos de excelente qualidade! Sintonia com a necessidade dentro do mercado de atuação! Investimento no desenvolvimento de novos produtos!

Contras: Falta de prtujidadws reais de crescimento! Baixa remuneração! Falta de clareza por parte da direção nos objetivos! E péssimo clima organizacional !!!

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos e investir neles de maneira sincera e correta!!!

Muito a desenvolver

FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Cotia, SP

Prós: Embora, havia choque de culturas possibilidades de crescimento devido reestruturação da empresa. Empresa familiar com estrutura enxuta. Em meu caso bom por ser perto de casa

Contras: Falta de cultura, choque entre o desejado e real. Colaboradores com resistência a mudança. Antigos com achismo de saber de tudo e novados com muito vontade de mudança.

Conselhos para presidência: Contratar uma equipe especializada para acompanhar mudança de cultura

Ornare