Como é trabalhar na ORM News?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para quem está começando

Repórter A

Belém, PA

Prós: Em comparação aos baixíssimos salários oferecidos a jornalistas e profissionais em Belém, a remuneração no veículo é satisfatória e atende as necessidades. Local de renome e que pesa no veículo. O horário pode ser flexível.

Contras: Ambiente de trabalho precisa de novidades. Gestores, editores e administradores precisam de mais capacidade não só de liderança, como de direcionamento. Egos muito inflados na redação. Profissionais que não se reciclam.

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Ambiente amigável (colaboradores) e boa variedade de tecnologias que ajudam no desenvolvimento profissional fazem parte da realidade organizacional de tal empresa.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e ausência de plano de carreira podem gerar um viés desmotivacional nos colaboradores. Árduas negociações sindicais são necessárias para haver reajuste salarial.

Empresa privada

Técnico de Sistemas I

Belém, PA

Prós: Muitos colaboradores são prestativos e lutam para fazer a empresa crescer. Principalmente os gestores.

Contras: Empresa privada familiar. Apresenta dificuldades quanto a cultura organizacional. Não há plano de carreira.

Bom para o cv, salário ruim

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Experiência boa para o currículo. Sai preparado para qualquer empresa.

Contras: Demora na tomada de decisão. Pouco inovadora.

ORM News