Como é trabalhar na Orizon?

Especialista de Negócios II

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e preocupação com o conforto dos funcionários Projetos desafiadores e dinâmicos É um ótimo lugar para pessoas dispostas a inovar

Contras: Não há um plano de carreira. Não está definido quais são os critérios para que um funcionário se enquadre para uma promoção. Vale refeição incompatível com o valor praticado na região.

Boa empresa pra se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Barueri, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Seriedade e Pontualidade nos pagamentos Produtos de grande aceitação no mercado Tem uma sala de descompressão Rh Atuante e sério

Contras: a empresa nasceu de uma fusão entre 2 concorrentes no setor de Tecnologia para saude, trazendo uma certa dicotomia nos procedimentos - Os funcionários "Ex-Dativa" ainda são vistos como adversários profissionais dos "Ex-Polimed"

Péssima

Especialista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário atrativo, localização, benefícios e aprendizado, oportunidades. Para quem quer aprender, este é o lugar, mas seja firme, pois é difícil

Contras: Diretoria age com assédio moral a todo o momento, reuniões desgastantes e inúteis, clima de discórdia e falta de interação, chefias despreparadas

Conselhos para presidência: Veja bem seus diretores, ou eles agem de forma a qual o presidente não sabe ou agem como reflexo das atitudes da presidência

Jovem aprendiz

Barueri, SP

Prós: empresaaa com grandeee potenciaall. Saláarioss bem competitivoss com o mercadooo clima empresarial ótimooo As areas se entendeeem bem ...

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento crescimento interno, interno. N~~ao valorizam o trabalhadoor trabalhador internamente, sempre abrem cargos exrternos.

Auxiliar administrativo

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente positivo, limpo, entrosamento entre as equipes é muito bom. Benefícios dentro do esperado. Recebimento de PLR, horário dentro dos padrões...

Contras: Salário um pouco abaixo do que o mercado atualmente oferece. Sem oportunidades de crescimento interno. Não valorizam o trabalho de interno, ....

Feedback

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente físico de trabalho, as cadeiras são confortáveis, mesas novas, computadores novos e um sala de refeições e descanso que atende a necessidade dos colaboradores.

Contras: O salário não atende a quantidade de trabalhadore e responsabilidades, chefes (líderes) muito incompetentes, carga horária na maioria das vezes passa do limite acordado.

Conselhos para presidência: Fazer uma reestruturação dos líderes da equipe

Uma otima empresa para se trabalhar

Analista de Gestão de Mudanças

Prós: ótima empresa Quando uma empresa contrata uma consultoria para essa avaliação, o primeiro passo é marcar uma entrevista com o cliente para entender seus planos estratégicos e, depois disso, avaliar indicadores macroeconômicos e pesquisas de mercado.

Contras: alinhamentos Quando uma empresa contrata uma consultoria para essa avaliação, o primeiro passo é marcar uma entrevista com o cliente para entender seus planos estratégicos e, depois disso, avaliar indicadores macroeconômicos e pesquisas de mercado.

Ambiente amistoso, nível de maturidade de gerenciamento de projetos muito baixo.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente de trabalho positivo, com pessoas amistosas. Empresa em constante processo de melhoria, com várias oportunidades para aprender novas competências.

Contras: Esta empresa possui um nível de maturidade de gerenciamento de projetos muito baixo. Projetos são finalizados sem nem ao menos terem um termo de abertura...

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, reconhecimento por parte da empresa. Ótima oportunidade para carreira. No geral a empresa oferece boas oportunidades!

Contras: Distância para quem não mora perto de Barueri. Os benefícios oferecidos são os de mercado, porém o Vale Refeição é baixo para a região e o seguro de saúde, apesar de ser da Bradesco, é enfermaria.

Regular

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, limpa, bem decorada, benefícios na media de mercado, oportunidades de crescimento em experiencia, bom relacionamento interpessoal entre os gestores.

Contras: Pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento salarial, localização, alta de treinamento e capacitação para os colaboradores sobre os produtos e serviços prestados.

Conselhos para presidência: Capacitação e treinamento interno.

Orizon

Descrição:Há mais de 15 anos, a Orizon trabalha para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e melhores resultados através de suas soluções em Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.