Como é trabalhar na Orizon?

É uma empresa não das piores que deveria remunerar bem melhor seu funcionário.

Assistente Administrativo

Prós: Dar chance de crescimento ao funcionário, tem programas de descontos para funcionarios e alguns serviços complementares como massagem e manicure.

Contras: Não dar tanta oportunidade de destaque para o funcionário operacional, e não remunerar nem com o salário de piso seus funcionários operacionais do Rio de Janeiro

Conselhos para presidência: Remunerar melhor o funcionário do Rio de Janeiro que não recebe o piso salarial e implementar programas de recompensas para maior motivação do funcionário.

Ótima empresa

Prós: Reconhecimento, desenvolvimento, ambiente, comunicação. A empresa se preocupa com os funcionários, investe em treinamentos e programas de desenvolvimento organizacional

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa. É uma ótima empresa para se trabalhar. A gestão se preocupa com o desenvolvimento dos seus funcionários

Falta de Respeito e Transparência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa e possui informações relevantes para o segmento da saúde, tendo nas mão uma boa oportunidade de negócio; Refeitório; Um espaço especifico para pequenas reuniões

Contras: Transparência, organização e respeito. Fui contactado pela empresa através de seu departamento de recrutamento e seleção, realizei uma primeira entrevista e posteriormente fui encaminhado para uma segunda com o superintendente e uma terceira e ultima com o diretor do departamento (Finanças, Inteligência e OPME), fui aprovado e recebi uma proposta inicial como o salario não atendia minhas expectativas fiz uma contraproposta prontamente aceita pela empresa, pedi meu desligamento de uma renomada empresa onde trabalhava por seis anos acreditando no propósito da Orizon e julgando ser uma boa oportunidade, porem após o termino do período de experiencia fui desligado com alegação de que houve reestruturação interna e que meu cargo seria extinto. Clima organizacional: Falta de Autonomia; Onboarding

Empresa em crescimento

Coordenador

Barueri, SP

Prós: O clima ja foi muito bom, agora com as mudanças recentes deixou de ser um diferencial. O pacote de benefícios é de acordo com o mercado. O Salario está dentro do mercado tambem.

Contras: O reconhecimento é feito mais por amizade do que realmente por mérito e capacidade. Empresa muda de foco o tempo todo e não conseguimos concluir uma atividade.

Gerente Comercial

Prós: Orizon é uma empresa jovem, inovadora e com ótimo clima. O ambiente descontraído facilita muito a comunicação e a proximidade com a diretoria também é um ponto positivo

Contras: Morosidade em alguns processos e muito disso se deve ao fato dos acionistas serem empresas com governança forte e estruturada. A velocidade em inovação poderia ser melhor

Boa empresa pra trabalhar

Analista de Desenvolvimento Sênior

Barueri, SP

Prós: Na empresa você tem liberdade para trabalhar e dar novas ideias, os gestores são bem abertos a isso, bom relacionamento e pacotes de beneficios

Contras: Não existe um plano de carreira definido, o salario é abaixo do mercado. Os requisitos dos clientes muitas vezes vem faltando informações, o que dificulta o desenvolvimento do sistema

Conselhos para presidência: Acredito que os gestores devem estar mais próximo dos seus times

Construtiva.

Especialista de Contas Médicas I

Prós: Empresa tranquila, boa de se trabalhar, infraestrutura fabulosa, ótima gestão no setor HP. Os benefícios são muito bons além de um ótimo plano de saúde. Localização excelente no Centro do Rio, facilitando o acesso por ônibus, metrô e trem.

Contras: A empresa é maravilhosa, mas deveria remunerar melhor os enfermeiros que desempenha o trabalho de especialista na unidade do Rio de Janeiro. Não tem um salário compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Por favor, olhem para os enfermeiros do Rio. Já que somos a inteligência médica da empresa, merecemos ter essa titulação também no bolso.

Ambiente agradável

Analista de Testes II

Barueri, SP

Prós: O clima e ambiente muito agradáveis, os terceiros são bem tratados diferente de alguns lugares que já trabalhei, local acessível. Empresa de ponta na área da saúde. Existe vans que levam os colaboradores para almoçar.

Contras: Não existe plano de carreira. Para trocar de área é quase impossível. O salário é incompatível com o de mercado. Por ser uma empresa da área da saúde não deveria existir a co-participação.

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira.

Nem tudo é perfeito

Analista Administrativo

Prós: Interação dos funcionários é muito boa de uma forma geral. Ambiente sempre acolhedor. Você é sempre bem recebido, independente do seu cargo ou salário.

Contras: A média salarial da empresa é a média do mercado pra baixo. Não possui benefícios bons o suficiente para competir com empresas concorrentes do ramo.

Conselhos para presidência: Valorize mais os talentos. Invista mais no programa de gestores. Acima de tudo, selecione bem quem coordena o chão de fábrica, porque esses serão seus olhos.

Otimo lugar para trabalhar porem sem reconhecimento financeiro

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente e clima organizacional muito bom, area de beneficios atuante e otima localização, empresa consolidada no mercado com otimos e renomeados clientes.

Contras: Falta de reconhecimento, salario baixo incompativel com o mercado, falta de oportunidades de crescimento para colaboradores e falta de valorização do profissional dedicado com a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario.

Orizon

Descrição:Há mais de 15 anos, a Orizon trabalha para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e melhores resultados através de suas soluções em Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.