Como é trabalhar na Orizon?

Uma otima empresa para se trabalhar

Analista de Gestão de Mudanças

Prós: ótima empresa Quando uma empresa contrata uma consultoria para essa avaliação, o primeiro passo é marcar uma entrevista com o cliente para entender seus planos estratégicos e, depois disso, avaliar indicadores macroeconômicos e pesquisas de mercado.

Contras: alinhamentos Quando uma empresa contrata uma consultoria para essa avaliação, o primeiro passo é marcar uma entrevista com o cliente para entender seus planos estratégicos e, depois disso, avaliar indicadores macroeconômicos e pesquisas de mercado.

otimo para trablahar

Gestor de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: a orizon tem um otimo rh que reconhece seus funcionarios para desenvolvimento dentro da propia empresa. boas oportunidades de curso para desenvolvimento profissional.

Contras: benefícios como va ou vr abaixo do nivel de alphaville. os frestaos nao sao flexiveis isso é uma pena para quem mora em sp para ir ate alphaville.

Saudades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, clima muito bom, ótimos treinamentos e grande chance de crescimento, além disso é tudo muito organizado e o dono dá bastante atenção aos funcionários inclusive estagiários

Contras: Infelizmente existem preferências por determinados funcionários, inclusive foi esse um dos motivos de ter saído, ótima empresa gostaria muito de ter continuado la

Melhor empresa trabalhada

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente organizacional excelente, Ótima política de Benefícios e trilha de carreira. Aprendizado constante interno e externo, líderes engajados

Contras: Definir produtos e serviços compatíveis com a necessidade do mercado e que tenham o mínimo de impacto e investimento no ambiente dos contratantes.

Otima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bastante profissionalismo e se importa com os funcionarios, sempre pagam.no dia certo, os convenios sao otimos e derve para toda mimha familia

Contras: Pontos negativos seria a disgancia da minha casa ao trabalho pois nao consegui vaga para trabalhar mais proximo da minha residencia, entao esse e o ponto negativo.

Organização que indicaria com certeza pra amigos trabalharem.

Analista de Processos I

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira. Uma empresa que posso dizer com todas as letras que não contratam gerentes e sim formam. Procuram sempre motivar os colaboradores.

Contras: Não diria pontos negativos, mas algumas situações que acaba falhando. Em questão de RH, tempo em média para entrega de cartões de benéficios. Exemplo convênio e outros... Mas também sei que toda uma logística por trás, por isso não vejo como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue mantendo a Organização como ela está, claro que haverão mudanças, porém já nos apresenta uma estrutura dificilmente encontrada no mercado. Por este motivo enfatizo, presidente continue este excelente trabalho.

Clima favorável para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, benefícios.

Contras: Não existe plano de carreira ainda.

Conselhos para presidência: Investir do desenvolvimento de carreira

Ótima empresa.

Especialista em Sistemas

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se desenvolver.

Contras: Má organização dos gestores, poderiam melhorar.

Orizon, simplificando a saúde.

Gestor de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que investe no funcionário, tem uma Boa localização e faz a diferença na vida de muitos segurados.

Contras: Aumentar o estacionamento da empresa.

Boa empresa pra se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Barueri, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Seriedade e Pontualidade nos pagamentos Produtos de grande aceitação no mercado Tem uma sala de descompressão Rh Atuante e sério

Contras: a empresa nasceu de uma fusão entre 2 concorrentes no setor de Tecnologia para saude, trazendo uma certa dicotomia nos procedimentos - Os funcionários "Ex-Dativa" ainda são vistos como adversários profissionais dos "Ex-Polimed"

Orizon

Descrição:Há mais de 15 anos, a Orizon trabalha para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e melhores resultados através de suas soluções em Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.