Como é trabalhar na Orizon?

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: A Orizon é uma empresa despojada, que da oportunidade para o crescimento profissional. Chance de crescimento.

Contras: A empesa tem uma má administração e chefes. Nunca tem um gestor fixo, um ponto negativo

Grande escola

Gerente de Pós-vendaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima e pessoas Estrutura e remuneração Mercado de atuação muito promissor, com grandes possibilidades de evoluir positivamente se investir nos serviços que os clientes precisam

Contras: Comunicação às vezes falha muito Falta de processos definidos Esforço centralizado em poucos clientes Prazos de entrega deixavam a desejar aos clientes e equipes internas

Conselhos para presidência: Ouvir mais os clientes

Prós: Clima, ambiente físico, benefícios, implantação de novas metodologias e processos de inovação. Ambiente agradável e amigável. Permite aprendizado.

Contras: Nao possui plano de carreira e o ambiente é muito político. A valorização do relacionamento é maior que do resultado é conhecimento. Remuneração muitas vezes abaixo do mercado.

Especialista de Negócios II

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e preocupação com o conforto dos funcionários Projetos desafiadores e dinâmicos É um ótimo lugar para pessoas dispostas a inovar

Contras: Não há um plano de carreira. Não está definido quais são os critérios para que um funcionário se enquadre para uma promoção. Vale refeição incompatível com o valor praticado na região.

Boa empresa pra se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Barueri, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Seriedade e Pontualidade nos pagamentos Produtos de grande aceitação no mercado Tem uma sala de descompressão Rh Atuante e sério

Contras: a empresa nasceu de uma fusão entre 2 concorrentes no setor de Tecnologia para saude, trazendo uma certa dicotomia nos procedimentos - Os funcionários "Ex-Dativa" ainda são vistos como adversários profissionais dos "Ex-Polimed"

Péssima

Especialista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário atrativo, localização, benefícios e aprendizado, oportunidades. Para quem quer aprender, este é o lugar, mas seja firme, pois é difícil

Contras: Diretoria age com assédio moral a todo o momento, reuniões desgastantes e inúteis, clima de discórdia e falta de interação, chefias despreparadas

Conselhos para presidência: Veja bem seus diretores, ou eles agem de forma a qual o presidente não sabe ou agem como reflexo das atitudes da presidência

Jovem aprendiz

Barueri, SP

Prós: empresaaa com grandeee potenciaall. Saláarioss bem competitivoss com o mercadooo clima empresarial ótimooo As areas se entendeeem bem ...

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento crescimento interno, interno. N~~ao valorizam o trabalhadoor trabalhador internamente, sempre abrem cargos exrternos.

Auxiliar administrativo

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente positivo, limpo, entrosamento entre as equipes é muito bom. Benefícios dentro do esperado. Recebimento de PLR, horário dentro dos padrões...

Contras: Salário um pouco abaixo do que o mercado atualmente oferece. Sem oportunidades de crescimento interno. Não valorizam o trabalho de interno, ....

Feedback

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente físico de trabalho, as cadeiras são confortáveis, mesas novas, computadores novos e um sala de refeições e descanso que atende a necessidade dos colaboradores.

Contras: O salário não atende a quantidade de trabalhadore e responsabilidades, chefes (líderes) muito incompetentes, carga horária na maioria das vezes passa do limite acordado.

Conselhos para presidência: Fazer uma reestruturação dos líderes da equipe

Uma otima empresa para se trabalhar

Analista de Gestão de Mudanças

Prós: ótima empresa Quando uma empresa contrata uma consultoria para essa avaliação, o primeiro passo é marcar uma entrevista com o cliente para entender seus planos estratégicos e, depois disso, avaliar indicadores macroeconômicos e pesquisas de mercado.

Contras: alinhamentos Quando uma empresa contrata uma consultoria para essa avaliação, o primeiro passo é marcar uma entrevista com o cliente para entender seus planos estratégicos e, depois disso, avaliar indicadores macroeconômicos e pesquisas de mercado.

Orizon

Descrição:Há mais de 15 anos, a Orizon trabalha para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e melhores resultados através de suas soluções em Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.