Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orizon?

55 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Uma excelente empresa para se trabalhar

    Analista Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Descontraído, ótimos coordenadores, uma equipe muito boa. Ambiente muito agradável. Pensando sempre no bem estar dos funcionários. A empresa oferece benefícios como manicure, sapateiro, massagista.

    Contras: Não tem plano de carreira. E nem aumento de salário. Existe um plano que de o próprio funcionário faz sua trajetória. Mas pode se passar anos e não ser promovido.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho o plano de carreira para cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa

    Analista de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Salário e benefícios vale alimentação e refeição muito bons. Ambiente muito bom de trabalhar Cultura boa. Colegas de trabalho bons condução de fretado é ótima. Refeitório bom

    Contras: Gestão é péssima com o que se refere o funcionário. Muita panelinha e puxa saco. Deveriam dar plano de carreira por ser uma empresa de porte grande.

    Conselhos para presidência: Melhorar as gestão no modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Positiva e desafiadora.

    Comprador Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente descontraído e muito bom de trabalhar. .

    Contras: Falta de reconhecimento e falta de processos em quase todas as áreas. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Frustante! A empresa estava no caminho certo e ruiu... Péssima administração.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A empresa possui um clima agradável de trabalho, flexibilidade para desenvolver as suas tarefas e muita facilidade de intercâmbio entre as áreas multifuncionais.

    Contras: A companhia como um todo possui um modelo de gestão arcaico, a maioria de suas áreas são gerenciadas por líderes despreparados e que não motivam seus colaboradores. Ausência total de plano de carreira, feedback estruturado e ainda, conta com um departamento de Desenvolvimento Humano (RH) incapacitado para realizar suas funções, apresentando uma grande inexperiência de seus funcionários integrantes. Em seu dia-a-dia lida-se com pessoas em cargos de coordenação e gerência que não possuem ensino superior e com outros colaboradores que há mais de 10 anos executam o mesmo trabalho (grande maioria). O board da Diretoria é extremamente antiquado, com ideias obsoletas, ultrapassadas e anacrônicas, presidido por um senhor peremptoriamente e imensamente mimado que não consegue exercitar a inteligência emocional que tanto prega. Ele simplesmente elimina os colaboradores alheios a sua vontade ou discordantes de seu ideal. A Orizon é uma empresa de tecnologia que não inova, não há relativos investimos em novos produtos e soluções para acompanhar o mercado além de mais da metade do seu quadro funcional estar desmotivado. Por fim, uma companhia fadada a ruína!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito fraca no que tange evolução de carreira e benefícios

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa adotou vestuário e clima mais descontraídos; Empresa oferece alguns cursos internos; Crachá indica paixões dos funcionários e admite apelidos, para favorecer um clima mais descontraído; Empresa está tentando adotar novas metodologias (hoje está no modelo híbrido, mas está tentando entender e adotar o método ágil). Empresa está tentando usar a metodologia Lean, porém ainda está no início do processo de mudança de mindset.

    Contras: Poucos Benefícios, com valores baixos e incompatíveis com a região de Alphaville, bem como mercado; Empresa muito sonhadora, sem direcionamento efetivo e sem plano estratégico do que deseja alcançar (qual é o target e qdo/como entregar?), o que concomitantemente não acompanha a necessidade dos clientes, bem como mudanças e tempo de entrega exigidos pelo mercado; Área comercial e de produtos são ineficientes, pois os resultados dos produtos não são corretamente acompanhados, tampouco entendidos para efetiva atuação e no tempo certo de atuação; Colaboradores são mal aproveitados nas suas respectivas funções. Muitas vezes as funções são: participar de inúmeras reuniões sem direcionamento e fazer ppts. Muitos gestores são contrários as mudanças de conceitos e favorecem coleguismos. Metas pouco claras e falta de feedback claro e direcionado para os colaboradores; Empresa não possui plano de carreira e não tem claramente definida as funções das áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar!

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. A gestão reforça muito o diálogo entre as áreas e preza por uma política de inclusão e respeito as diferenças.

    Contras: Não existe plano de carreira, salários abaixo do mercado. Por ser uma empresa do grupo Bradesco é inadmissível cobrarem co-participação nas despesas médicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Preocupação com o bem estar do colaborador, ambiente agradável e colaborativo, gestão de liderança parceira, ótima acessibilidade e auxílio para crescimento profissional.

    Contras: Salário abaixo do mercado e alta rotatividade de colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: A Orizon é uma empresa despojada, que da oportunidade para o crescimento profissional. Chance de crescimento.

    Contras: A empesa tem uma má administração e chefes. Nunca tem um gestor fixo, um ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande escola

    Gerente de Pós-vendaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Clima e pessoas Estrutura e remuneração Mercado de atuação muito promissor, com grandes possibilidades de evoluir positivamente se investir nos serviços que os clientes precisam

    Contras: Comunicação às vezes falha muito Falta de processos definidos Esforço centralizado em poucos clientes Prazos de entrega deixavam a desejar aos clientes e equipes internas

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, ambiente físico, benefícios, implantação de novas metodologias e processos de inovação. Ambiente agradável e amigável. Permite aprendizado.

    Contras: Nao possui plano de carreira e o ambiente é muito político. A valorização do relacionamento é maior que do resultado é conhecimento. Remuneração muitas vezes abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orizon

Descrição:Há mais de 15 anos, a Orizon trabalha para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e melhores resultados através de suas soluções em Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?