Como é trabalhar na Grupo Orion?

Reconhecimento

Orçamentista

Brasília, DF

Prós: Empresa super comprometida com pagamento de salário, pagando em dia por vezes até antecipado, profissionais gabaritados,também é uma empresa que se preocupa com a segurança do trabalho

Contras: Pouco espaço para reconhecimento, deveria ter participação nos lucros, só tem mais benefícios quem trabalha no escritório da empresa, lá eles tem benefícios que os outros não tem

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

Falta oportunidade de crescimento

Gesseiro

Brasília, DF

Prós: Efetua o salario sempre no dia correto ou ate antes do dia...

Contras: Salários dos funcionários defasados e ticket abaixo do mercado...

Conselhos para presidência: Da mais oportunidade para os funcionários e apoiar com cursos profissionalizantes.

Uma boa empresa para estagiar, mas sem possibilidade de crescimento no intervalo em que fiquei.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído. Ótima qualidade técnica dos funcionários, muito experientes e bons equipamentos, além de um planejamento de manutenção moderno.

Contras: Empresa pequena, derivada de outras, tendo problema de se manter por si mesma no mercado, pois atuava em apenas um condomínio. Quantidade de engenheiros diminuindo desde a minha entrada até não haver nenhum quando acabou meu contrado, atuando o engenheiro da empresa Orion no complexo. Muita mudança de gerencia, fazendo o serviço se descontinuar e o planejamento a longo prazo se dificultar. Baixas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ter uma melhor decisão sobre a atuação da empresa perante outras do grupo, ou findar a empresa para evitar descontinuidades de gerença.

Vale tentar

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável e a empresa paga bem para quem é estagiário. Localização do escritório privilegiada e horário bastante flexível.

Contras: Formato de empresa familiar, ou seja, muito dificilmente a pessoa chegará a grandes cargos de liderança dentro da empresa. O cargo mais alto e mais comum é ser engenheiro de obra.

Conselhos para presidência: Aproveitar a boa leva de universitários (estagiários) e capacitá-los.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Grupo Orion oferece liberdade para apresentar novas ideias, cumpre com as obrigações salariais e busca pela excelência e satisfação do cliente.

Contras: Tentei encontrar algum ponto negativo relevante, mas não encontrei. Trabalhei por 2 anos e meio nesta empresa e não me recordo de nada que eu possa considerar negativo.

Grupo Orion