Como é trabalhar na Orion Integração?

Uma empresa estável

Prós: Benefícios, convivência diretamente com agência do Bradesco, isso para quem tem vontade de cresce ajuda muito

Contras: Mal gestores, rh distante, então não podem avaliar sua capacidade, isso é muito ruim numa empresa grande

empresa bos para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horario de trabalho,supervisor presente

Contras: Funcionarios indisciplinados,cobrança demasiada da empresa contratante

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios,dar mais apoio para a equipe incentivar motivar os funcionarios

Seria uma excelente empresa se o organograma nas lojas fosse diferente.

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: O horario era bom, atualmente nao está mais como era. Perdemos qualidade de vida. O salario é muito pouco pela quantidade de serviço. As metas sao bem justas.

Contras: Sem plano de carreira, muito coleguismo e falta de profissionalismo, supervisão ausente. Falta estrutura , deveria haver um organograma melhor na empresa. Não existe feedback, a empresa nunca ouve os funcionarios.

Conselhos para presidência: Feedback, plano de carreira! Nao existe oportunidades nessa empresa porque nao dão chances para as pessoas darem suas opiniões!

Boa empresa, mas deixa a desejar.

Assistente de Contas

Prós: As amizades, os colaboradores próximos são demais. Estão sempre dispostos a te ajudar. Há muita irmandade. O vale refeição é de 17,50, isso é bom.

Contras: Infelizmente a sede deixa muito a desejar, se não nos esforçarmos para aprender com nossos amigos de trabalho, o trabalho não sai do lugar. Infelizmente a sede não atende os telefones para Auxílio de dúvidas, tratam às vezes com desprezo.

Salário muito baixo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho e trabalho em equipe. Salário e benefícios pagos em dia. Não tem hora extra. Fácil contato com Rh e outros funcionários da sede. Bom treinamento.

Contras: Pouca estrutura, diferença de premiação entre funções. Estrutura do Seguro é péssima, trabalha com Vendas mas não tem comissão e premiação muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura e melhorar a premiação

Boa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Benefícios, valores acima do comum. Vr de $15,60 e cesta básica $106. Vale tranansporte apenas uma passagem. Pontualidade no pagamento. Salário baixo.

Contras: Falta de reconhecimento de esforço do funcionário. Falta de profissionalismo de um dos supervisores. Intolerância total de algumas coisas. Convênio caro.

Não muito satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um otimo horário e localização. Uma otima equipe de trabalho

Contras: Pessima supervisão, e falta de organização. Falhas graves quepoderia causar pena.

Conselhos para presidência: Organização

Prós: Pontualidade nas datas de pagamento e os valores sempre corretos

Contras: Falta de treinamento específico e respaldo nas decisões a serem tomadas

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, reconhecem seus esforços, ajudam quando se está com dificuldades em executar o serviço, tem uma equipe excelente.

Contras: Não tenho o que reclamar, como toda empresa eles tem metas se você não bate eles querem saber o que está acontecendo para poder ajudar.......

Orion Integração