Como é trabalhar na Orion Integração?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não muito satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um otimo horário e localização. Uma otima equipe de trabalho

Contras: Pessima supervisão, e falta de organização. Falhas graves quepoderia causar pena.

Conselhos para presidência: Organização

Prós: Pontualidade nas datas de pagamento e os valores sempre corretos

Contras: Falta de treinamento específico e respaldo nas decisões a serem tomadas

Boa empresa, mas deixa a desejar.

Assistente de Contas

Prós: As amizades, os colaboradores próximos são demais. Estão sempre dispostos a te ajudar. Há muita irmandade. O vale refeição é de 17,50, isso é bom.

Contras: Infelizmente a sede deixa muito a desejar, se não nos esforçarmos para aprender com nossos amigos de trabalho, o trabalho não sai do lugar. Infelizmente a sede não atende os telefones para Auxílio de dúvidas, tratam às vezes com desprezo.

Salário muito baixo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho e trabalho em equipe. Salário e benefícios pagos em dia. Não tem hora extra. Fácil contato com Rh e outros funcionários da sede. Bom treinamento.

Contras: Pouca estrutura, diferença de premiação entre funções. Estrutura do Seguro é péssima, trabalha com Vendas mas não tem comissão e premiação muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura e melhorar a premiação

Uma empresa estável

Prós: Benefícios, convivência diretamente com agência do Bradesco, isso para quem tem vontade de cresce ajuda muito

Contras: Mal gestores, rh distante, então não podem avaliar sua capacidade, isso é muito ruim numa empresa grande

empresa bos para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horario de trabalho,supervisor presente

Contras: Funcionarios indisciplinados,cobrança demasiada da empresa contratante

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios,dar mais apoio para a equipe incentivar motivar os funcionarios

Orion Integração