Como é trabalhar na Orion Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente local de trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Bom de trabalhar ,os funcionários sao como amigos o chefe tem uma ótima comunicação com os funcionsrios.

Contras: Eu pelo tempo que trebalhei na orione engenharia não tenho nada o que reclama.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Receptiva, Poder dividir as ideias e problemas da empresa Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência Ter mais capital para investimentos

Contras: Falta de liberdade para tomar decisões, . Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover, Falta de organização do tempo, Falta comprometimento com o resultado, Equipe despreparada e desmotivada, Dificuldade em encarar a Realidade;

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muito organizada, com pessoas de excelente qualidade. Hierarquia bem presente e oportunidade de crescimento notal. Oferece cursos para aprimoramento

Contras: Empresa atrasa , salários e voce por muitas vezes nao tem autonomia para exercer sua função. Muita pressao e muito trabalho. Um pouco desorganizado .

Conselhos para presidência: Deixar os profissionais de engenharia ter mais autonomia

Orion Engenharia